quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Presentes de Natal, Top 10 e Próximo Sorteio

Então people como foram de Natal? O meu foi bem bacana e claro cheio de presentes!!! Então resolvi mostrar aqui algumas coisas que ganhei (e que eu me dei de Natal também heheheh):



Tudo isso fui eu quem comprei: Headband Marrom; Pulseira contra mau olhado da Néia Bijoux;Esmaltes 203 Hits, 201 Hits, Noite Quente Colorama, Rosa Chiclete Colorama e Rosa Pitanga da Risqué; Pó Anti Brilho da Capricho; Gloss de morango e Blush Pink da Avon; Gloss Pink, Red e Purple da linha Love da Capricho; Rímel Efolar, Gloss Blossom Scented Lip Gloss e Gloss Clinique full potential lips 2 em 1.


Do namorado ganhei esse conjunto da Carolina Herrera com o perfume 212 Sexy e o Creme Hidratante de mesma fragrância



Ambos foram presentes da minha tia- uma caixa cheia de esmaltes e o perfume Flagrant da Água de Cheiro



Esse pijama foi presente da minha prima madrinha Mariana que sabe que eu adoro a disney hehehe.


Sapatos foram presentes de mamy


Tiveram mais presentes mas acabei não tirando foto de tudo....agora vamos aos top 10...é final de ano, retrospectiva, e eu fiz 3 top 10 pra esse ano- dos esmaltes/makes em geral/filmes:


Top 10 filmes que estrearam no Brasil em 2010:
1- A jovem rainha Victoria
2- O brilho de uma paixão
3- Brideshead- Desejo e Poder
4- A origem
5- O concerto
6- O garoto de Liverpool
7- O escritor fantasma
8- Robin Hood
9- Como treinar o seu dragão
10- Casa comigo?



No top 10 makes o que contou foi o quanto eu utilizei os produtos e me encantei com os mesmos:
1- Gloss O boticário linha Capricho Rollon sabor Chocolate
2- Rímel Telescopic Explosion da L´oreal
3- Rímel Define A Lash Volume da Maybelline
4- Lápis panvel make up cor champagne
5- Qualquer gloss da linha beauty rush da Victoria´s Secret
6- Batom nº 231 linha intense laços O boticário
7- Base linha intense O boticário
8- Lápis preto da Payot
9- Qualquer gloss da marca Amuse
10- Curvex contem 1g.



E nos esmaltes dois foram os meus requisitos: o de gostar e de serem de uma linha de 2010:
1- Pink Vigarista coleção Penélope Charmosa da Risqué
2- Magenta da coleção Matte Luxo da Impala
3- Apuro Violeta da coleção Penélope Charmosa da Risqué
4- Camurça coleção Urban da Colorama
5- Cosmopolitan da coleção Tentação da Ana Hickmann
6- Charminho Lilás da coleção Penélope Charmosa da Risqué
7- Cintura Baixa da coleção Pop 4 You da Risqué
8- 203 da edição limitada da Specialittá Hits
9- Jeans coleção Fashion da Colorama
10- Hippie Chic da coleção fashion da Colorama

E por último nesse último post gigante do ano eu tenho uma surpresa pra vocês!!! Esta semana eu recebi dois kits da Seda (quase infartei quando recebi o pacote gigante) suuuuuper legais- eles vem com uma frasqueira, uma coleção de shampoo e um livro lindo com fotos de ninguém menos que Mario Testino!!! A Seda me mandou um kit de presente e outro pra sortear pra vocês!!!!!!!! Pra todo mundo ter chances no sorteio, ele será feito em duas etapas- primeiro sortearei a frasqueira com o conjunto de shampoo/condicionador/creme para pentear para posteriormente sortear o livro ok? O sorteio começará no dia em que os dois pares de brincos forem sorteados, isto é, dia 4 de Janeiro...pra vocês irem ficando com água na boca, segue abaixo algumas fotinhos dos kits:

Bem gente, é isso este é o último post meu do ano, então quero desejar à vocês muito amor, maquiagem, compras, alegria, mas sobretudo felicidade e saúde neste ano de 2011!
Mil beijinhos,
vivi

9 comentários :

Michelle disse...

Oi Vivi!!!
Amei suas comprinhas e os seus presentinhos de Natal!!
Nossa, esse kit da Seda é maravilhoso!! eu quero, eu quero!!
kakakakakakakaka
Feliz ano novo para vc e sua família.
Bjão

Paula Carvalho disse...

Me arrasei com tanta coisa bonita!
Beijos ;*
www.supertendencias.wordpress.com

Amandinha disse...

Viviii
que máximo esse presente da seda, hein!
Eu sou louca pelo 212 sexy!
bjs
amandinha

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!!! Quero ganhar presente da sua mãe, amei, rsrsrs!!!! Parabéns pelos presentes, pelo post!!!! Quero dizer que adorei ter você no meu círculo virtual de amizades!!!! Chique hein????
Minha querida amiga....
Desejo que seu ano novo seja repleto de alegrias e paz, que Deus te ilumine sempre e a toda sua família!!!
bjos!!!!

Anônimo disse...

quero ver os filmes!!!
e to doida pelo 212 sexy!!!

beijosss
feliz ano novo!!

Camila Amorim disse...

Quanta coisa lindaaa! Adorei tudo! haha
Feliz 2011! Que seja um ano de muitas conquistas e felicidades! Fique com Deus! =]

Anônimo disse...

Lindonaaaaaaaaaa
Q saudade!!!
Feliz 2011 p vc!!! Realizações e renovação eh o q desejo p vc e sua familia! Curti esse post, hein!Qt coisa, Viiiiiiiiiiiiiiiii. Parabéns pelos presentes.
Jah to de volta à ativa miga. O blog mudou de endereço tah...
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
www.maquiagemehtudo.blogspot.com

Anônimo disse...

Querida feliz ano novooo,
como vc está???? espero que bem.
Andei meio sumida aqui no seu cantinho mais estou voltando.
Agora temos o mesmo perfume 212 sexy, ele é muito bom.
Ebaaaa sorteio a vista espero que eu ganheee..
bjão e tudo de melhor nesse novo ano pra vc e toda sua familia, bjus no coração.

Meu Laçarote disse...

Vivi que big post!
Adorei tudo!
Amada aproveito para te desejar um 2011 lindo, repleto de sucesso e felicidades!
Grande beijo amada!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates