quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Esmaltes da semana + novo gloss akakia linha crazy


Mais uma semana puxada meu povo! E hoje vou mostrar os esmaltes que eu venho usando nesta duas ultimas semanas, e o gloss novo da akakia que eu comprei (mais um pra coleção hehehe).





Maria Cereja- Impala: Uma delícia! Duas mãos, efeito gelatina e uma cor linda, um vermelho com fundo rosa irresistivel e que dura bastante na mão, aprovadíssimo!




Confeti- Impala: Gostei muito! É um rosa bem chicletinho que fica bem bonito nas maos de branquinhas como eu:) Passei 3 camadas pra ficar certinho mas gostei da durabilidade. Não é o rosa dos meus sonhos mas também está aprovado.



Luau- Panvel: Então...esse é um lilás muito bonito que você gosta quando passa de primeira, se apaixona de segunda e fica doente de amor de terceira. São necessárias duas mãos, e o esmalte dura 1 semana sem descascar! Tenho vários esmaltes da Panvel aqui em casa, mas essa linha de verão foi a primeira que durou tanto assim em mim, amei!



Amore Mio- Avon: um dos 3 esmaltes da coleção "La dolce vita", Amore Mio é um rosinha fofíssimo que é impossivel não gostar! Ele lembra um pouco o cosmopolitan da ana hickman mas sua diferença é que, enquanto o cosmopolitan é mais puxado pro lilás, o amore mio é mais puxado pro salmon...e bati a foto com o gloss da Duda Molinos porque achei o tom do gloss muito parecido com esse esmalte. Durou bastante na mão mas foram necessárias 4 camadas para se chegar ao resultado da foto. Mas gostei bastante:)




Maresia- Panvel: Maresia provavelmente é a minha grande surpresa do ano em se tratando de esmalte! Quando o Alê me trouxe os esmaltes dessa coleção da Panvel, imaginei que o Maresia seria o último esmalte que eu usaria, por ser um verde bem menta. Essa semana, por insistência de minha mãe (que não se conforma que eu não combino a cor dos esmaltes da mão e do pé) ao ver que eu coloquei o verde militar da colorama nos meus pés, encasquetou que eu tinha que colocar um verde na mão. Pois lá fui eu colocar o Maresia...e gente, ele é um dos esmaltes mais lindos que eu já usei na vida!!!! Com apenas 2 camadas ele chega ao efeito desejado e seu tom é lindo de morrer, é um verde meio menta, meio água, que é totalmente apaixonante!!! Além de durar muito (passei no domingo e estou com ele até agora sem descascar nada!). Simplesmente gamei:DDDD



Essa semana passando no shopping com minha amiga e colega de trabalho Bruna, fui na Akakia só pra ver se eles tinham realmente recebido novidades em seus produtos (porque a mocinha tinha me dito mês passado que eles iriam receber novas linhas) e acabei encontrando esse gloss super fofo, que é da edição limitada da linha Crazy. Essa cor é o Fantasy e ele é um lilás meio pink lindo, com um gostinho docinho e uma cor super fofa! O diferencial dele também é o pincel em forma de pá (como alguns da Bourjois) que facilita e muito a aplicação do gloss. O preço também é mas do que amigo: R$ 12,90 cada. Além do Fantasy, tem a cor atrevida que é um vermelho bem bonito. Aconselho todas a comprarem pois ele é de edição limitada.

Bem gente, hoje vou parando por aqui, acredito que eu volte aqui terça ou quarta provavelmente com o primeiro sorteio do blog, uhuuuuu!

mil bjusssss,
vivi

24 comentários :

Teca disse...

Lindas as cores dos esmaltes.... Bjão

Mi disse...

adorei o tom confeti
beijinhos

Michelle disse...

Adorei os esmaltes, principalmente o verdinho, lindo demais!!! o glos é lindo tb!!
Miga, eu lembrei de vc essa semana, é que quarta feira eu ganhei de uma amiga o Kit da Barbie do avon, eu lembrei que vc escreveu no blog que queria comprar, nossa, eu fiquei quase louca quando ganhei, é bem gostosinhoo, só não usei o shampoo ainda..
Que sorteio é esse que vc vai fazer??
Bjão linda e até a próxima

Anônimo disse...

adorei o esmalte lilás da Make Up Panvel!
beijos

Pri Siqueira disse...

FlOr os esmaltes são lindos demais e gloss é bem cor de verão, amei.
BeijO!

Unknown disse...

Olá Vivi

Que cores lindas! Esse mundo dos esmaltes está realmente uma loucura.
Adorei o blog e já estou seguindo . Vou aguardar a sua visita.

Bjo

http://amigadamoda.blogspot.com

Viviane disse...

Ai Vivi! *-* Este rosinha está a coisa mais linda! Eu adoreeeeeeeeeeeeeeeeei! *-*
E o gloss fica lindo.
:*

Amandinha disse...

Viviii
o que eu mais gostei foi o Cereja! arrasouuu
bjs
amandinha

Michelle Lynn disse...

Oi Vivi!!
Adorei as cores... maravilhosas!!!

Semana corrida, mês corrido, que correria...

Bjoss e boa semana,
Mi

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi minha querida!!!! Amei todos os esmaltes!!!! E o gloss é uma cor bem fresquinha, gostei muito!!!!
Bjinhos!!!!

Anônimo disse...

meu sonho eh ter esmaltes da panvel "/

. disse...

adoorei as cores dos esmates*-*
esse gloss ele parece bem forte né na embalagem, e ele é bem fraquinhoo...
mesmo assim adorei a cor, é super tendencia*-*

bjbj, liih
http://apostacertablog.blogspot.com/

Henar disse...

Beautiful nail polishes!!! I specially like numbers 2, 3 and 4, they're so cute!!
xx

www.ohmyvogue.com

Ceiça Frota disse...

Oi Vivi!
Adorei tds os esmaltes! Lindos de viver! Tb gostei do gloss!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Camila Amorim disse...

Adorei os esmaltes, principalmente o Maria Cereja! Lindo lindo!

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Todos lindos! O verdinho é o meu preferido! (L)

makeborrado.blogspot.com

;**

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

muuuuito lindos os esmaltes, + eu amei mesmo foi o gloss!!!!
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

- Laura disse...

Muuito fofo seu blog Vivi!
Já estou seguindo!
Beeijos

http://heyyou-laura.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o primeiro!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Sister disse...

Olá flor.. =D
Estarei com novas maquiagens da MAC depois do natal..
Se tiver preferencia por alguma coisa (sombra, lapis, batom etc) me avise o modelo e a cor que estarei trazendo encomendas. Ok
Xerinho grande...

disse...

Vivizinha!!! Ai, saudade daqui. Estava dando uma fuçada e vi que perdi algumas coisinhas!
Mas estou de volta :)

Menina, eu não sei qual amei mais, se foi o Luau ou o Maresia. São perfeitos!!! Pena que aqui eu nunca vi os esmaltes da Panvel.

E vem cá, quantos gloss você tem, afinal? Hahaha. Nossa, nunca vi alguém para gostar tanto, hein? :P

E ah! Também estou com umas semanas puxadas, viu? Esse mês de Dezembro, final de ano, é uma correria danada - final de período, comprinhas natalinas, presentinhos... ui!

Beijão, querida! Fique com Deus.

Manoella disse...

Cores maravilhosas!!! Beijos

Anônimo disse...

Ameiii o esmalte da Panvelll!
Bjsss
http://regatabranca.wordpress.com/

Sister disse...

OiÊ..
Otima quinta flor.. ^^
Xerinho'

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates