quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Estilo: Amy Adams e o Natal



Oi genteeeeeeeee, to super feliz com o sucesso do sorteio...nossa, 83 comentarios, realmente não imaginava! O sorteio continua correndo hein, quem quiser participar ainda tem tempo:D
Como todo final de ano, o meu anda super corrido, e só estou dando uma passadinha...o estilo de hoje é o de uma das minhas atrizes favoritas- Amy Adams. Conhecida pelos filmes "Encantada", "Casa comigo?", "Dúvida", "Uma noite no museu 2" e "Prenda-me se for capaz", Amy tem 36 anos, já foi indicada 2 vezes ao Oscar e é provavelmente uma das atrizes mais lindas e carismáticas de Hollywood. Como ela está promovendo o filme "O vencedor" que provavelmente a levará à sua terceira indicação ao Oscar, ela está fazendo muitos editoriais, e um em especial, me chamou a atenção porque é com ela se preparando para uma ceia de natal:D
Ela está usando roupas linnnnndas, e a reportagem super dá idéia de como se vestir na noite de natal:D
Aqui estão as fotos do editorial:


Bem gente, espero que vocês tenham gostado...acredito que agora só volto a postar aqui depois do Natal então...mil beijos à todas e FELIZ NATAL!!!!!!!

12 comentários :

Teca disse...

Lindo o primeiro vestido! O.O
Um ótimo Natal pra vc tbm!
Bjo

. disse...

lindaaaa ela, super ela tem mesmo aquela carinha de natal, acho ela super simpatica e linda!
adooorei as fotos!

bjbj, liih*-*
http://apostacertablog.blogspot.com/

Amandinha disse...

Queridaaaaa
que linda que ela ta!
desejo a voce um super natal, mto iluminado!
bjs
amandinha

Manoella disse...

Linda demais!!!

Feliz Natal querida

Liu disse...

Vivi, brigada pela visita lá no blog, seu blog é lindo vou seguir tá? E pra vc e sua familia, um novo ano de saude e muita paz.

bjo

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Estou passando para ver as coisas por aqui..... rsrsrsrs :)
adorei esse editorial, as fotos ficaram super perfeitas!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

jaPA disse...

Adorei a maioria...
+ o penultimo eu AMEEEI!
legal as dicas flor...
parabens pelo blog =]
bjuuuxx

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Amei tudo mesmo!!!
Otimo post (:

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
;*

Acho Chic disse...

Lindas!!!!! Amei!!!!!

Olha só... adorei o o seu blog e já estou te seguindo!!! Depois dá um pulinho lá no meu!!!

www.achochicc.blogspot.com

Beijinhos!!!!!

Pri Siqueira disse...

Ela esta linda como sempre, amei as fotos.
BeijO!

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Muito linda ela! Belas fotos ;)

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
;*

Juliana disse...

Oi Vivi!

O vestido verde parece um embrulho de presente! acho q essa é a ideia, né!?

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Bjos

http://b-mentacomchocolate.blogspot.com/

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates