segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Parceria: Oceane Femme

Recebi da Oceane Femme que é marca parceira aqui do blog esses produtinhos mara! Vieram: um lápis delineador azul, uma caneta removedora de esmalte e uma caneta hidratante de cutícula. Vamos à minha opinião sobre os produtos:


Lápis delineador azul: gostei muito. Ele tem ótima fixação e é um azul mais fechado que o da Vult, ótimo pra fazer combinações mais escuras! Aprovadíssimo!

Caneta Removedora de Esmalte: adoro esse tipo de caneta, e esta é ótima. Tira o excesso de esmalte dos cantinhos de modo muito fácil...o único porém é que não vem com refil, o que é uma pena...

Caneta Hidratante de Cutícula: achei interessante seu formato que me lembrou os gloss da Contém 1g hehehehe. Gostei, hidrata bem as cutículas e na minha opinião é muito melhor que aquela cerinha da Granado. É mais mole sabe? E pra mim é melhor assim...

Então gente, por hoje é só, ainda tenho que atualizar os produtinhos que recebi em dezembro: os esmaltes da Beauty Color e as caixas da Glossy Box...verei se atualizo tudo esta semana pra voltar com os posts normais do blog tá?
Mil bjus,
vivi

4 comentários :

Mi disse...

otimas dicas
boa terça, beijinhos

Mi disse...

parabens pela parceria, adoro os lenços para remover esmaltes

Michelle disse...

Adorei os produtinhos, onde será que são encontradas as canetas aqui em Criciúma? Alguem sabe?
Mil beijos

Recomendo Agora disse...

Mimnha esposa gostou do seu blog! Parabéns

abrs,

Fernando Augusto

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates