sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Resultado: Concurso Seda!

Genteeeeeeee, eu volteiiiiiii! Passei na lagoa dos esteves todo este tempo, sem internet e celular com péssimo sinal então demorou pra eu voltar a postar mais do que eu imaginava...

bem, primeiramente quero agradecer a todas as frases do concurso Seda, fiquei emocionada e por mim todas ganhavam, mas aqui vão as vencedoras:

Ariane Baldassin
Josiane Alves
Sirlângela Ramos
Elsa Katue
Janaína Santos
Maria Aparecida
Marina Faria
Gilvânia Dias
Micheli Domingos
Vanecia Soares

Meninas, irei enviar um email a vocês daqui a pouco e, se em 5 dias vocês não me responderem, escolherei outras frases para premiar ok...
muito obrigada a todas, bjus,
vivi

5 comentários :

Josi artes disse...

Ah achei.Vc não tinha dito q blog era,mas achei facil.Já respondi seu email.Obrigada e bjão

Marina Dickinson disse...

Ebaaaa!! Já respondi o email com meus dados!!! Valeuuuuuuu!!!

Vivi Ferreira disse...

ok meninas! Vou só esperar todas responderem pra enviar seus dados pra Seda por email tá! Mil bjus e parabéns novamente:)

Janaína Santos disse...

Oba ganhei também!!!
Já enviei meus dados!!!
Bjs

Simone.K disse...

Parabéns Gurias!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates