sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Parceria: Biocrema

Há algum tempinho a Biocrema me enviou uns produtinhos para testar...mas como só agora eu utilizei os mesmos, estou postando aqui minha opinião sobre eles:

Esfoliante corporal Biocrema: prometendo uma pele uniforme e macia, estou usando este esfoliante duas vezes por semana e já senti a diferença...ocorre que como já afirmei anteriormente aqui, minhas pernas são muito secas, especialmente no verão...com este esfoliante eu sinto minha pele menos escamosa e hidratada. Adorei.


Hidratante de Banho: vocês sabem como eu adoro hidratante, e de banho então, nossa, super amo! Esse tem cheirinho de aveia e deixa a pele que é uma beleza! Até a mãe que não curte muito hidratante gostou desse daqui, até porque ele tem um aspecto mais leitoso, não tão grudento...aprovadíssimo!

Gente, super amei os produtos da Biocrema, que é uma marca que eu só conhecia pelos sabonetes (que são ótimos por sinal)...fiquei muito feliz por ter recebido os produtos e super indico:)
Mil bjus a todos,
vivi

1 comentários :

Lucy Viana disse...

Ola Vivi! Tô adorando as resenhas que tenho visto da marca e já estou pensando em adquirir um!

Beijos
Lucy

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates