sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Parceria: Biocrema

Há algum tempinho a Biocrema me enviou uns produtinhos para testar...mas como só agora eu utilizei os mesmos, estou postando aqui minha opinião sobre eles:

Esfoliante corporal Biocrema: prometendo uma pele uniforme e macia, estou usando este esfoliante duas vezes por semana e já senti a diferença...ocorre que como já afirmei anteriormente aqui, minhas pernas são muito secas, especialmente no verão...com este esfoliante eu sinto minha pele menos escamosa e hidratada. Adorei.


Hidratante de Banho: vocês sabem como eu adoro hidratante, e de banho então, nossa, super amo! Esse tem cheirinho de aveia e deixa a pele que é uma beleza! Até a mãe que não curte muito hidratante gostou desse daqui, até porque ele tem um aspecto mais leitoso, não tão grudento...aprovadíssimo!

Gente, super amei os produtos da Biocrema, que é uma marca que eu só conhecia pelos sabonetes (que são ótimos por sinal)...fiquei muito feliz por ter recebido os produtos e super indico:)
Mil bjus a todos,
vivi

2 comentários :

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Ola Vivi! Tô adorando as resenhas que tenho visto da marca e já estou pensando em adquirir um!

Beijos
Lucy

Larissa Erika disse...

Oi minha linda! Que legal aqui, curti muito seu blog. Adoro essas coisinhas que posso deixar nos meus favoritos, pra quando tiver tempo pra ler e posso ler tudo e comentar tudo que leio. rs amei aqui, te vi em um blog e aqui tenho a certeza que você sempre arrasa!
Esses são os dois post de hoje! Muito legais de duas florezinhas lindas:
- http://flashesd.blogspot.com/2012/02/nail-art-usando-jornal.html

- http://flashesd.blogspot.com/2012/02/verde-e-preto-esfumacado.html

Se você for militante da beleza feminina curta minha fã página no Facebook:
- http://www.facebook.com/pages/Hora-do-Blush/168051379962843

Gostaria de uma visitinha sua. E parabéns pelo o blog viu? É muito bom a gente escrever o que gosta! Beijos, da Lari. ♥

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates