terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Parceria Beauty Color



Oi genteeeeee! Faz um tempinho (quer dizer, um tempão) que eu recebi de presente da Beauty Color que é parceira aqui do blog esses esmaltes lindos! Eles são da coleção mistura brasileira, e são eles: Discreto poder (um rosinha nude), Ousadia tropical (verdinho claro), Made in Brazil (verde metálico) e Bem amada (um rosa cintilante belíssimo).
Adorei os esmaltes, mas o meu xodó mesmo é o Made in Brazil, vejam como ele é lindo:


Achei ele super a cara do Peridot da Chanel, e tenho certeza que usarei muito ele no inverno! Para cada esmalte precisei passar três mãos e, diferente dos outros que recebi da marca, eles secaram bem rapidinho.

Bom gente, peço desculpas pela ausência, mas tenho uma notícia muito boa pra vocês: eu passei na primeira fase do teste da OAB! Estou a um passo de ser adEvogada hehehehehe! Agora continuarei estudando bastante pra segunda etapa, que é no dia 25 de março, torçam por mim! No mais, ao longo da semana estarei liberando mais posts de parcerias, inclusive de mais um sorteio pro blog uhuuuuuu!

Mil bjus à todos,
vivi

3 comentários :

Cássia Dias disse...

O Made in Brazil é o único que eu não tenho.. :P

São lindos.. :)

http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/02/desafio-das-7-unhas-print-animal.html

@Coisas_De_Guria

Beijos..
=*

disse...

Oi, Vivi!!
Que saudade de passar por aqui!
Esses esmaltes são lindinhos! :)

E parabéns pela aprovação, menina! Se Deus quiser logo estará com sua carteira em mãos :)

Bjs e que Deus te abençoe.

mary disse...

Eeee parabéns novamente amora!
Amei o primeiro esmalte, aquele rosinha nude
;)
Beijo

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates