segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Adoro: Produtos internacionais e seus "genéricos" nacionais


Olá meu povo e minha povaaaaa! Feriadão de carnaval, todo mundo festando ou descansando horrores e eu aqui, em cricicity estudando pra segunda fase da OAB. Mas não dá nada pois só de pensar que a blogueira aqui que vos fala pode ser daqui a 2 meses uma advogada, faz com que este feriado perca todo o sentido rsrsrs.
Enfim, estava vendo as novidades da Make B. (make b fashion collection que já me deixou maluquinha e com vontade de adquirir alguns produtos), e percebi que um dos produtos é justamente um genérico de um produto internacional famoso: o iluminador paris glow não seria nada mais que a versão nacional do famoso High Beam da Benefit. Pensando nisso, resolvi facilitar a vida de você leitora que adora maquiagens mas que não tem um cartão internacional para comprar as makes gringas, nem quer gastar um valor absurdamente alto das mesma
s no Brasil (culpa dos tributos). Então resolvi fazer um quadrinho pra vocês verem as originais internacionais e suas versões brasileiras, que tem o mesmo efeito como make, mas que custam muito mais barato!
Vejam só:


Acabou que no quadrinho não coube espaço para os batons da MAC x Dailus, Koloss, mas estes vocês já conhecem faz tempo. Se souberem de outros produtos que são versões de produtos internacionais, coloquem aqui nos comentários:)
Mil bjus pra vocês e ótima semana,
Vivi

2 comentários :

mary disse...

Amiga, eu tb adoro viu... Vou testar alguns desses ai q não tenho
:* Bjo

Michelle disse...

Amei todossss..........

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates