domingo, 30 de janeiro de 2011

Novidades esmaltísticas que chegam às vendas em fevereiro pra deixar todo mundo doido!

Com os desfiles pipocando neste mês de janeiro, ar marcas esmaltísticas resolveram lançar suas novas coleções, o que quer dizer que em fevereiro teremos que separar pelo menos uma porcentagem de nossa renda para comprar as novidades! Nem todas as coleções que surgiram nos desfiles vão ser lançadas em fevereiro, a "Sweet Flavour" da Big Universo será lançada em Abril e a nova coleção do Reinaldo Lourenço ainda não tem nome divulgado muito menos data para vendas...mas mesmo assim os mostrarei aqui pra vocês terem uma idéia de como serão as futuras coleções:

Coleção Sweet Rock´n Roll by Isabeli Fontana da Risqué: são 6 novas cores todas metálicas que se destacam por serem fofas e rockers ao mesmo tempo. Da esquerda para a direita: Tatoo (cumbo metálico), Isabeli (preto berinjela), Azulcrination (azul metálico), Star (glitter), Psico (roxo metálico), Rock´n Roll (cinza metálico).
Meus desejos: achei a coleção linda mas os que realmente quero ter pra mim são "Isabeli", "Tatoo" e o "Psico" que é o esmalte ideal pra eu usar no dia da minha formatura já que casa perfeitamente com meu vestido! Então eu REALMENTE espero que eles cheguem nas lojas de cricicity antes do dia 18 de fevereiro!


Coleção Impala SPFW: coleção que celebra a São Paulo Fashion Week vem com 5 novas cores METALIZADAS (ok, metalico está na moda). São eles: azul aviador (azul escuro), metal glam (cumbo), verde militar (mais escuro que o militar da colorama e mais puxado pro cinza também), na mira 3D (não é holográfico mas é lindo), e vermelho de guerra (vermelho clássico metalizado).
Meus desejos: Metal Glam e Na mira 3D, por fugirem do mais do mesmo e serem cores originais e chics.
Também será lançado em fevereiro (ai meu rico dinheirinho rsrsrs).

Craquelados da Big Universo: Fotinho aqui roubada do site Unha Bonita- a bíblia dos esmaltes, que mostra mais um lançamento certeiro da Big. Ano passado quando ninguém tinha lançado o Fosco, lá foi a Big e lançou o Matt Plus (o que me fez economizar uma grava com esmaltes foscos já que eu poderia passar ele em qualquer esmalte e a mágica estava feita). Agora ela chega na frente novamente com os esmaltes craquelados, que deixam aquela gostosa sensação na unha de rachado, super gracinha. São 3 cores: O vulcano (preto), Magma (vermelho) e iceberg (branco). O quarto esmalte é um extra brilho pra dar um up no visu da unha.
Meus desejos: unica e exclusivamente o VULCANO que com certeza vai deixar as unhas craqueladas mas chamando a atenção (imagina que lindo que fica com um rosa jelly por baixo).
Também chegam às lojas em fevereiro!!!

Coleção Sweet Flavour da Big Universo: coleção inspirada em um dos meus filmes favoritos EVER- MARY POPPINS (agora todo mundo levanta a mao pra cima e canta Chim Chim Cheree!). Pois é, são quatro cores fofas que homenageiam o filme: Caramel (marrom claro, cor de caramelo), Lemonade (verde clarinho lindo), Cherry (vermelho clássico que dizem cumprir a missão com uma só camada), e Grey Cream (cinza clarinho).
Os meus desejos: TODOS. Essa foi uma coleção que me conquistou por completa e eu com certeza irei adquirir todos estes esmaltes!
Chegam as lojas em abril (até que enfim uma coleção que chega mais à frente, assim posso economizar um pouco hehehe).
Coleção AINDA secreta do Reinaldo Lourenço com a Risqué Inverno 2011.
Não tem nome dos esmaltes, nem da coleção. Muito menos data de lançamento. Mas já dá pra ver a nova coleção do titio Reinaldo em parceria com a nossa amada Risqué, que vem com tudo pra arrasar no inverno.
Meus desejos: os esmaltes não tem nome ainda mais adorei o Chumbo, o Bronze, e o Coral da ponta.


Conclusão:
a nova temporada está dando um super valor para os metalizados- FATO.
a cor Chumbo é a queridinha de todos- FATO.
Vinho continua sendo o clássico do inverno- FATO.

então gente, por hoje é só. Essa semana vou pra porto alegre, o que provavelmente fará com que eu poste no blog só sexta ou sábado que vem...vou tentar realizar o sorteio dia 03 de Fevereiro como prometido, mas se não conseguir, o realizarei dia 05.
bjus a ótima semana,
vivi

domingo, 23 de janeiro de 2011

Esmaltes da semana


Hello queridas e queridos! Hoje vou postar os esmaltes que eu ando usado nestas ultimas semanas...além dos esmaltes que eu ganhei de natal, e ainda comprei mais alguns neste mês, que eu mostrarei num vídeo no final do mês de comprinhas do mês,ok?
Aqui estão os esmaltes escolhidos por mim até agora:


Noite quente- Colorama: ótimo. Ele só precisa de suas camadas para chegar a um bom nível e dura a semana toda nas unhas. Ele me lembrou muito um outro esmalte que tenho, o "Apuro violeta" da risqué, mas enquanto este tem o fundo rosa, o noite quente tem um fundo azulado.


201- Hits: Rosa mais fofo do mundo, o 201 é uma delicia. Dura que é uma beleza e tem uma cor linda. Precisei de 3 camadas para chegar ao resultado da foto, mas não me arrependi, ele é lindo.
p.s: só lembrem de passar um extra brilho por cima porque embora ele não seja fosco, ele tem muito pouco brilho.



Confeti- Impala + Cintura Baixa Risqué: agora resolvi também mostrar os esmaltes que uso nos pés! Usei 2 camadas do confeti da Impala com uma camada de cintura baixa por cima. Ambos esmaltes são fáceis de passar, e duram que é uma coisa.


Andromeda- Big Universo: Parecido com o Cintura Baixa mas um pouco mais escuro, o andromeda é facil de passar, e chega à este resultado com 3 camadas. Mas o que mais me chamou atenção nele é o fato dele ser super pigmentado e durar muito! Quando fui tirá-lo ontem, tive dificuldades de tirar, e ainda por cima, ele estava intacto, sem nenhuma lasquinha...e isso depois de 8 dias!!!! Quem gosta de esmaltes de super duração, este é altamente recomendável.


Cigarrete- Risque: como vocês podem perceber eu estou repetindo esmaltes que já usei nos pés, até pra poder usar tudo que eu tenho de esmalte já que eu compro muitos...mas o que me deixou impressionada é o fato dele ficar muito diferente no meu pé do que ficou na mão! Eu explico: sou super branquinha, mas meu pé é bronzeado (hehehe) pelo simples fato de eu usar no dia-a-dia sandálias, rasteirinhas e principalmente sapatilhas, que faz com que meu pé seja moreno. Passei novamente super brilho por cima (não porque não curto foscos, amo, mas porque dura mais) após 3 camadas do esmalte. E...gostei muito mais dele nos pés do que nas mãos porque....

Porque quando eu comprei o cigarrete eu achei que ele ficaria assim nas minhas mãos:

Blue Lagoon- Ana Hickmann: quando usei o cigarrete nas mãos fiquei frustrada porque ele ficou muito mais vivo do que eu esperava! Então um dia, passando por uma loja de cosméticos pra comprar acetona, me deparo com esse azulzinho. Como o outro esmalte que eu tenho da mesma coleção- o Cosmopolitan, é um rosa clarinho que super valoriza minhas mãos, resolvi comprar o blue lagoon e...AMEI! Ele é lindo, clarinho, tudo que eu esperava de um azul pastel nas minhas mãoszinhas! O único contra foi que eu passei, sem mentira nenhuma, CINCO camadas para ele ficar deste jeito na foto...mas no mais, estou adorando a cor!


Bem amores, por hoje é só! Mil bjus e ótima semana a todos,
vivi


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estilo: os melhores e piores do Globo de Ouro 2011


Hello people, estou eu aqui novamente hoje para comentar sobre os looks que eu mais e menos gostei do Globo de Ouro 2011. Este ano muita gente acertou em até mesmo looks inusitados e divertidos como Helena Bonham Carter (que mistura o chique e o excentrico que valorizam sua personalidade) e Tilda Swinton (que valorizou o fato dela ter este rosto tão ambíguo e diferente), mas eis que estão as minhas 3 favoritas da festa:

Natalie Portman vestindo Viktor & Rolf: sim ela estava linda, sim ela vai ganhar o Oscar, sim Cisne Negro é obra prima. E mais uma vez Natalie mostra o porquê que é considerada uma das atrizes mais lindas da atualidade. Em um vestido rosado perfeito para ela que está no início da gravidez (do lindo Benjamin Millepied coreógrafo e ator de Cisne Negro) ela conseguiu uma combinação ótima com os detalhes e acessórios em tons de vermelho. Tudo está impecável nela, do coque banana à combinação da maquiagem com o sapato e a bolsa. Pra mim, a mais bela da festa.


Anne Hathaway em um Armani Privé- Anne Hathaway estava LINDA. O vestido maravilhoso era um luxo só e detalhe para as ombreiras poderosas! Na parte de trás do vestido tem um decote luxo e ela irradiava beleza no Red Carpet. Indicada (justamente) por Amor e outras drogas, com certeza seu vestido foi um dos pontos altos da festa.



Catherine Zeta Jones em um Monique Lhuillier: Pra mim Catherine é DIVA. E como fazia tempo que eu não a via em red carpets (provavelmente claro por causa do marido que enfrentava o câncer) fiquei muito feliz dela voltar com tudo, em um estilo princesa mesmo (Cate veio acompanhar Michael Douglas que foi indicado à melhor ator coadjuvante pelo excelente Wall Street 2). Tudo favoreceu Cate, desde o caimento do vestido ao cabelo de nobre inglesa. Linda e chique.


Agora meus três DESfavoritos:



Michelle Williams em um Valentino: Tá certo que Mi Williams é excelente atriz, super estilosa mas pra mim esse vestido não colou. Talvez pelo fato dela ser baixinha, achei que o vestido desfavoreceu a estrutura dela. Pra mim a combinação não deu certo. Tanto ela quanto o vestido são belos- separados hehehe.



Emma Stone usando um Calvin Klein: Desde que Emma retornou à cor do seu cabelo natural para viver a personagem Gwen Stacy no novo homem-aranha que eu acho que ela perdeu grande parte de sua beleza...agora loira, usando um vestido desta cor, foi aí que desfavoreceu MESMO! Porque ela não colocou um vestido azul, ou verde, ou preto, sei lá, que destacasse à sua beleza? Além do mais achei o vestido muito simplório para o Globo de Ouro, realmente ela me desapontou e muito com este vestido.



Sandra Bullock em um Jenny Packham: Aqui confesso que não gostei mais pelo conjunto da obra do que pelo vestido em si. O que não deu certo pra mim foi que Sandra, sempre tão bonita e radiante, parecia uma cadáver com este cabelo e o vestido nude que não a favoreceu. Mas o que me irritou mesmo foi o cabelo, que na parte de trás ainda tinha um aplique e ela ainda estava usando Bumpits! Então a cabeça dela estava um verdadeiro capacete de formula 1 rsrsrsrs. Enfim, realmente não gostei.


Mas a minha menção honrosa vai para:



Brangelina Detected

Eu nem coloco a Angie como mais bonita de algo porque ela é tão linda mas tão linda mas TÃO LINDA que ela está acima do bem e do mal- RÁ!
E o que dizer de Brad? É de derreter o coraçãozinho de qualquer cinéfila apaixonada como eu (aiai loving brad feelings)...e eles são tão lindos juntos, tão fofos, tão apaixonados, que realmente é impossível não considerá-los o casal mais importante de Hollywood! Eles tem talento, beleza, carisma, são pessoas muito especiais, enfim, astros de verdade!
Mas o que eu achei mais legal foram algumas cenas que o Golden Globe captou durante a premiação, vejam só:

Momento "oooooin": Angie arrumando a gravata de Brad


Momento LUXO: Angie passando GLOSS \o/ Aliás, se alguém conseguiu detectar qual é a marca do gloss da diva me avisem, vai que dá algum volume pros beiços néam? rsrsrs

Então é isso gente, espero que tenham gostado do post! Mil bjus e boa semana, Vivi:)


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dicas de Filmes, Livros e Cds para curtir nas férias!





Olá garotasssss, como andam as férias de vocês? Eu estou entre a praia e Criciúma pq estou estudando para a prova da OAB e ainda vendo os detalhes da minha formatura em fevereiro, então tá tudo uma loucura hehehehe...bem, pra aquelas que vão ou não na praia, preparei dicas de filmes, cd´s e livros para curtir nas ferias, aqui estão:

FILMES QUE ESTREIAM NOS CINEMAS NESTE MÊS:


O vencedor: filme sobre carreira do lutador irlandês Mickey Ward, com grande elenco- Mark Wahlberg faz o papel título mas é Christian Bale é quem está pronto pra levar o Oscar de ator coadjuvante. Amy Adams e Melissa Leo também são fortes coadjuvantes.

Tron- O legado: continuação do famoso Tron da década de oitenta, aqui ocorre quando o filho do protagonista do primeiro filme acaba caindo no mundo virtual o qual seu pai está preso. Não curte? Vá assistir pelo menos pela trilha de Daft Punk e pelo lindo Garrett Hedlund:D

Além da Vida- novo filme de Clint Eastwood que fala sobre um médium (vivido por Matt Damon) que não aceita seu dom até que um acontecimento de quase morte no outro lado do mundo o faz enfrentar seus proprios medos.

Amor e outras drogas: Anne Hathaway + Jake Gylenhaal + historia do Viagra. Preciso dizer mais?

Entrando numa fria maior ainda com a familia: eita que nome comprido, mas o elenco é ótimo e garante ótimas gargalhadas.

FILMES QUE ESTREIAM NAS LOCADORAS ESTE MÊS:


Coco Chanel & Igor Stravinsky: sim a onda Chanel invadiu o cinema e a tv e aqui temos mais uma adaptação, só que desta vez sobre o romance que Chanel teve com o compositor Igor Stravinsky (Chanel safadinha, pega geral hehehehe) filme muito bonito e com figurinos linnnnnndos:D

Coincidencias do amor: Amo Jennifer Anniston e aqui está mais uma comédia romantica fofa dela, e com o cute do Jason Bateman...lindo filme, ótimo para ver com o namorado:D

Amor à distância: Lindo filme que retrata o relacionamento entre duas pessoas que namoram à distancia (nem me identifiquei né? hehehe), fofo ao cubo:D

As mumias do faraó: Novo filme de Luc Besson que traz uma aventura super engraçada de uma personagem saída dos quadrinhos franceses, Adele Blanc Sec, aventura na medida certa.

Ondine: Um pescador encontra uma "sereia" e se apaixona por ela, mas as coisas não são tão mágicas quanto parecem. Novo filme de Colin Farrell que é um romance lindo e sensível.

LANÇAMENTOS EM CD´S



Rihanna- Loud: ultimo cd da camaleoa Rihanna que traz novos grandes sucessos como "Only Girl", "What´s my name" e "S&M" é uma delicia, ótimo pra dançar e ouvir no ultimo volume.

Ivete Sangalo- ao vivo no Madison Square Garden: Ultimo cd da Ivete que é uma delicia, pra pular e se emocionar com o nosso orgulho do Brasil.

Katy Perry- Teenage Dream: Excelente cd da Katy Perry que já contem clássicos como "California Girls", "Teenage Dream" e "Firework" é excelente, ótimo para todos os momentos.

Bon Jovi- Greatest Hits: impossivel nao gostar de pelo menos uma música da banda. Aqui estão todos os sucessos de Jon Bon Jovi e cia, e o resultado é ótimo.

Comer, Rezar e Amar trilha sonora: Pra quem curte música mais calminha, essa trilha é uma ótima opção que tem novas canções de Eddie Vedder, para conferir!



LIVROS BACANAS PARA LER

Diário de uma Paixão: Nicholas Sparks é famosíssimo pelos livros "Querido John", "A ultima musica" e "Um amor para recordar", mas seu melhor livro é o seu primeiro livro, o "Diario de uma paixão" que também foi adaptado para os cinemas (protagonizado por Rachel Mc Adams e Ryan Gosling), a história é linda e o texto muitissimo bem escrito. Uma grande obra.

Especial Martin Claret Jane Austen- Orgulho e Preconceito/Razão e Sensibilidade/Persuasão:
Jane Austen é provavelmente minha escritora preferida então, quando vi esse 3 em 1 pra vender no submarino não perdi meu tempo e comprei. Aqui estão os livros mais famosos da escritora, que ainda escreveu "Emma", "Mansfield Park" e "A abadia de Nortangger". Leitura fácil e de grande qualidade.

O sári vermelho: me apaixonei por Javier Moro quando ganhei de uma de minhas tias "Paixão India", coincidentemente, algum tempo depois minha madrinha me deu "O sári vermelho" que é um romance excelente. Pra ler e reler.

Bilionários por acaso- a história do Facebook: Já ouviu falar em "A rede social", aquele filme que vai papar todos os Oscars? Pois é, sua história baseou-se neste livro que conta tudo que aconteceu durante a criação e fundação do Facebook. Trapaça, traição entre amigos e brigas na justiça não são o que faltam na história de Mark Zuckenberg o bilionário mais jovem do mundo e criador e dono do Facebook.

A bonitona encalhada: Ganhei no natal passado de minha amiga Karlinha e amei. Sabe aquela leitura gostosa, fácil que te arranca boas risadas? Pois é, este livro é assim e muito mais.



Então gente, espero que tenham gostado de minhas dicas...mil beijos e boa semana!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sorteio- Kit Seda parte 1


É com muito orgulho e felicidade que venho através deste post realizar o sorteio da primeira parte do Kit que a Seda me presenteou para sortear para vocês. Nesta primeira parte, será sorteada a frasqueira mais um kit com Shampoo/Condicionador/Creme para pentear:


Para participar é muito simples, só seguir o blog, e escrever neste post seu nome completo, e-mail, cidade/estado, nome de seguidor (a) e a frase "Participo".
O sorteio será realizado em 03 de Fevereiro de 2010 onde neste mesmo dia anunciarei o vencedor (a) do sorteio e realizarei a segunda parte do sorteio- que é sortear o livro do Mario Testino.

Desde já muito obrigada e mil beijinhos,
vivi

Resultado sorteio par de brincos Neia Bijoux!


Sim queridas, chegou o grande dia do sorteio dos dois pares de brincos da Neia Bijoux! Foram mais de cem inscritas e fiquei muito feliz por vocês terem participado...mas não se preocupem, o próximo post será mais um sorteio \o/ Desta vez com a primeira parte do kit que a Seda me enviou- uma frasqueira mais um conjunto de Shampoo da linha Clima Resist...mas vamos logo ao resultado:


e quem ganhou foi.....


Lilian Aparecida de Paiva Santos! Você ganhou o sorteio e já te mandei um email com as instruções! Se Você não responder o meu e-mail em 3 dias, eu farei o sorteio novamente...

então é isso gente, próximo sorteio, no próximo post que farei daqui a pouco.

Beijinhos e até já,
Vivi

Template by:

Free Blog Templates