segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dicas de Filmes, Livros e Cds para curtir nas férias!





Olá garotasssss, como andam as férias de vocês? Eu estou entre a praia e Criciúma pq estou estudando para a prova da OAB e ainda vendo os detalhes da minha formatura em fevereiro, então tá tudo uma loucura hehehehe...bem, pra aquelas que vão ou não na praia, preparei dicas de filmes, cd´s e livros para curtir nas ferias, aqui estão:

FILMES QUE ESTREIAM NOS CINEMAS NESTE MÊS:


O vencedor: filme sobre carreira do lutador irlandês Mickey Ward, com grande elenco- Mark Wahlberg faz o papel título mas é Christian Bale é quem está pronto pra levar o Oscar de ator coadjuvante. Amy Adams e Melissa Leo também são fortes coadjuvantes.

Tron- O legado: continuação do famoso Tron da década de oitenta, aqui ocorre quando o filho do protagonista do primeiro filme acaba caindo no mundo virtual o qual seu pai está preso. Não curte? Vá assistir pelo menos pela trilha de Daft Punk e pelo lindo Garrett Hedlund:D

Além da Vida- novo filme de Clint Eastwood que fala sobre um médium (vivido por Matt Damon) que não aceita seu dom até que um acontecimento de quase morte no outro lado do mundo o faz enfrentar seus proprios medos.

Amor e outras drogas: Anne Hathaway + Jake Gylenhaal + historia do Viagra. Preciso dizer mais?

Entrando numa fria maior ainda com a familia: eita que nome comprido, mas o elenco é ótimo e garante ótimas gargalhadas.

FILMES QUE ESTREIAM NAS LOCADORAS ESTE MÊS:


Coco Chanel & Igor Stravinsky: sim a onda Chanel invadiu o cinema e a tv e aqui temos mais uma adaptação, só que desta vez sobre o romance que Chanel teve com o compositor Igor Stravinsky (Chanel safadinha, pega geral hehehehe) filme muito bonito e com figurinos linnnnnndos:D

Coincidencias do amor: Amo Jennifer Anniston e aqui está mais uma comédia romantica fofa dela, e com o cute do Jason Bateman...lindo filme, ótimo para ver com o namorado:D

Amor à distância: Lindo filme que retrata o relacionamento entre duas pessoas que namoram à distancia (nem me identifiquei né? hehehe), fofo ao cubo:D

As mumias do faraó: Novo filme de Luc Besson que traz uma aventura super engraçada de uma personagem saída dos quadrinhos franceses, Adele Blanc Sec, aventura na medida certa.

Ondine: Um pescador encontra uma "sereia" e se apaixona por ela, mas as coisas não são tão mágicas quanto parecem. Novo filme de Colin Farrell que é um romance lindo e sensível.

LANÇAMENTOS EM CD´S



Rihanna- Loud: ultimo cd da camaleoa Rihanna que traz novos grandes sucessos como "Only Girl", "What´s my name" e "S&M" é uma delicia, ótimo pra dançar e ouvir no ultimo volume.

Ivete Sangalo- ao vivo no Madison Square Garden: Ultimo cd da Ivete que é uma delicia, pra pular e se emocionar com o nosso orgulho do Brasil.

Katy Perry- Teenage Dream: Excelente cd da Katy Perry que já contem clássicos como "California Girls", "Teenage Dream" e "Firework" é excelente, ótimo para todos os momentos.

Bon Jovi- Greatest Hits: impossivel nao gostar de pelo menos uma música da banda. Aqui estão todos os sucessos de Jon Bon Jovi e cia, e o resultado é ótimo.

Comer, Rezar e Amar trilha sonora: Pra quem curte música mais calminha, essa trilha é uma ótima opção que tem novas canções de Eddie Vedder, para conferir!



LIVROS BACANAS PARA LER

Diário de uma Paixão: Nicholas Sparks é famosíssimo pelos livros "Querido John", "A ultima musica" e "Um amor para recordar", mas seu melhor livro é o seu primeiro livro, o "Diario de uma paixão" que também foi adaptado para os cinemas (protagonizado por Rachel Mc Adams e Ryan Gosling), a história é linda e o texto muitissimo bem escrito. Uma grande obra.

Especial Martin Claret Jane Austen- Orgulho e Preconceito/Razão e Sensibilidade/Persuasão:
Jane Austen é provavelmente minha escritora preferida então, quando vi esse 3 em 1 pra vender no submarino não perdi meu tempo e comprei. Aqui estão os livros mais famosos da escritora, que ainda escreveu "Emma", "Mansfield Park" e "A abadia de Nortangger". Leitura fácil e de grande qualidade.

O sári vermelho: me apaixonei por Javier Moro quando ganhei de uma de minhas tias "Paixão India", coincidentemente, algum tempo depois minha madrinha me deu "O sári vermelho" que é um romance excelente. Pra ler e reler.

Bilionários por acaso- a história do Facebook: Já ouviu falar em "A rede social", aquele filme que vai papar todos os Oscars? Pois é, sua história baseou-se neste livro que conta tudo que aconteceu durante a criação e fundação do Facebook. Trapaça, traição entre amigos e brigas na justiça não são o que faltam na história de Mark Zuckenberg o bilionário mais jovem do mundo e criador e dono do Facebook.

A bonitona encalhada: Ganhei no natal passado de minha amiga Karlinha e amei. Sabe aquela leitura gostosa, fácil que te arranca boas risadas? Pois é, este livro é assim e muito mais.



Então gente, espero que tenham gostado de minhas dicas...mil beijos e boa semana!

12 comentários :

Tati Nanda disse...

eu gostei e muitooo... já estava pedindo dicas de filmes as pessoas... tbm amo minha prainha...
mas pra n cair no tedio... filmes
\o/

boas ferias

;*
http://zonzobulando.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Estou looouca pra assistir Amor & outras drogas. Vi o trailer e adooooorei.. tem umas cenas "bem" legais.. hahaha.

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Káh Menezes. disse...

Adorei as dicas! :D

Retribuindo o carinho e avisando que esta havendo um novo Sorteio no blog! =)

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Anônimo disse...

nussssss..
O DIÁRIO DE UMA PAIXÃO é lindooooooooooooooooo....
Vivi usa o esmalte pq ele é lindooooooooooooooooooooooooooooooo.
bjão

jaPA disse...

Vivi ta sumidinhaa...
nem tava seguindo esse blog seu... + agora too o/


tem muitas dicas legais!!
=]
bju lindaa

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi, boa sorte na prova, que você consiga logo na primeira!!!
Estou louca para ver "Além da vida", estou ensaiando para comprar uns livros também, fiquei com vontade de ler "O sári vermelho", muitas dicas legais!!!
Bjos!!!

Pri Siqueira disse...

Oi Vivi, como está flor? Você estava sumida heim. Amei as dicas, vou segui-las.

BeijO!

http://maniadegloss.blogspot.com/
http://prishop.blogspot.com/

Teca disse...

Qta novidade! Bjão

Ceiça Frota disse...

Nossa que agenda maravilhosa! Aja pipoca e guaraná este final de semana!
Bjs
garimpus.blogspot.com

Meu Laçarote disse...

Vivi!!
Adorei as dica querida!
Morri de vontade de ver o filme da Chanel, já assisti o outro filme dela e a minisérie!
ótimo post!
beijinhos e um ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

oiii, gatinha!

ta rolando uma promoção de um kit O Boticário lá no blog... participaa!

:*

. disse...

adoooooooooooooooorei as dicas, to querendo muito assistir tron!

bjbj, liih
http://apostacertablog.blogspot.com/

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates