segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estilo: os melhores e piores do Globo de Ouro 2011


Hello people, estou eu aqui novamente hoje para comentar sobre os looks que eu mais e menos gostei do Globo de Ouro 2011. Este ano muita gente acertou em até mesmo looks inusitados e divertidos como Helena Bonham Carter (que mistura o chique e o excentrico que valorizam sua personalidade) e Tilda Swinton (que valorizou o fato dela ter este rosto tão ambíguo e diferente), mas eis que estão as minhas 3 favoritas da festa:

Natalie Portman vestindo Viktor & Rolf: sim ela estava linda, sim ela vai ganhar o Oscar, sim Cisne Negro é obra prima. E mais uma vez Natalie mostra o porquê que é considerada uma das atrizes mais lindas da atualidade. Em um vestido rosado perfeito para ela que está no início da gravidez (do lindo Benjamin Millepied coreógrafo e ator de Cisne Negro) ela conseguiu uma combinação ótima com os detalhes e acessórios em tons de vermelho. Tudo está impecável nela, do coque banana à combinação da maquiagem com o sapato e a bolsa. Pra mim, a mais bela da festa.


Anne Hathaway em um Armani Privé- Anne Hathaway estava LINDA. O vestido maravilhoso era um luxo só e detalhe para as ombreiras poderosas! Na parte de trás do vestido tem um decote luxo e ela irradiava beleza no Red Carpet. Indicada (justamente) por Amor e outras drogas, com certeza seu vestido foi um dos pontos altos da festa.



Catherine Zeta Jones em um Monique Lhuillier: Pra mim Catherine é DIVA. E como fazia tempo que eu não a via em red carpets (provavelmente claro por causa do marido que enfrentava o câncer) fiquei muito feliz dela voltar com tudo, em um estilo princesa mesmo (Cate veio acompanhar Michael Douglas que foi indicado à melhor ator coadjuvante pelo excelente Wall Street 2). Tudo favoreceu Cate, desde o caimento do vestido ao cabelo de nobre inglesa. Linda e chique.


Agora meus três DESfavoritos:



Michelle Williams em um Valentino: Tá certo que Mi Williams é excelente atriz, super estilosa mas pra mim esse vestido não colou. Talvez pelo fato dela ser baixinha, achei que o vestido desfavoreceu a estrutura dela. Pra mim a combinação não deu certo. Tanto ela quanto o vestido são belos- separados hehehe.



Emma Stone usando um Calvin Klein: Desde que Emma retornou à cor do seu cabelo natural para viver a personagem Gwen Stacy no novo homem-aranha que eu acho que ela perdeu grande parte de sua beleza...agora loira, usando um vestido desta cor, foi aí que desfavoreceu MESMO! Porque ela não colocou um vestido azul, ou verde, ou preto, sei lá, que destacasse à sua beleza? Além do mais achei o vestido muito simplório para o Globo de Ouro, realmente ela me desapontou e muito com este vestido.



Sandra Bullock em um Jenny Packham: Aqui confesso que não gostei mais pelo conjunto da obra do que pelo vestido em si. O que não deu certo pra mim foi que Sandra, sempre tão bonita e radiante, parecia uma cadáver com este cabelo e o vestido nude que não a favoreceu. Mas o que me irritou mesmo foi o cabelo, que na parte de trás ainda tinha um aplique e ela ainda estava usando Bumpits! Então a cabeça dela estava um verdadeiro capacete de formula 1 rsrsrsrs. Enfim, realmente não gostei.


Mas a minha menção honrosa vai para:



Brangelina Detected

Eu nem coloco a Angie como mais bonita de algo porque ela é tão linda mas tão linda mas TÃO LINDA que ela está acima do bem e do mal- RÁ!
E o que dizer de Brad? É de derreter o coraçãozinho de qualquer cinéfila apaixonada como eu (aiai loving brad feelings)...e eles são tão lindos juntos, tão fofos, tão apaixonados, que realmente é impossível não considerá-los o casal mais importante de Hollywood! Eles tem talento, beleza, carisma, são pessoas muito especiais, enfim, astros de verdade!
Mas o que eu achei mais legal foram algumas cenas que o Golden Globe captou durante a premiação, vejam só:

Momento "oooooin": Angie arrumando a gravata de Brad


Momento LUXO: Angie passando GLOSS \o/ Aliás, se alguém conseguiu detectar qual é a marca do gloss da diva me avisem, vai que dá algum volume pros beiços néam? rsrsrs

Então é isso gente, espero que tenham gostado do post! Mil bjus e boa semana, Vivi:)


18 comentários :

Mariane Lessa disse...

Adorei os looks, mas Angelina é sempre diva né?!
O blog tá lindo! Vou seguir, tenho um blog de bijoux, moda e beleza se quiser visitar e seguir ficarei feliz!
Beijinhos
mariane

http://missannebijoux.blogspot.com/

Mariane Lessa disse...

Oi! Não to conseguindo seguir teu blog, que bom que vc mora aqui pertinho, mais pro futuro vamos promover um encontro de blogueiras catarinenses oq achas? Vc tem twitter?
BEIJOCAS
Mariane

Neusa Vaz disse...

USHAUSHAU!!! Só você mesmo Vivi, você já tem uma boca linda!!!! Eu concordo com suas opiniões, só que eu achei o vestido da Catherine Zeta Jones mais bonito, ela estava deslumbrante!!!
Bjos!!!

Gabi Rodrigues disse...

Concordo com você, e até gosto do vestido da Emma, mas é a cor do cabelo que é o problema maior, realmente não ficou bom.

Liu disse...

O que eu ais gostei foi o da Natalile e da Claire Danes, vou ver se seu blog tem a verifcação de letras, se tiver vou fazer outro comentário, se ñ é pq ñ tem tá bom?

Bjo

Liu disse...

E Vivi, o seu tem, kkkkk. Pra tirar vc vai lá no painel em configurações, depois comentários, aí tem a opção de tirar a verificação, se ñ conseguir me fala que eu te ajudo,tá?

Bjo

Betty Gaeta disse...

Oi Vivi,
Eu ainda não tinha visto esta foto da Sandra. Qdo vi, ia comentar que o cabelo dela estava estranho, mas vc já disse tudo.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Mania de Gloss disse...

Olá linda obrigada pelo carinho, você é muito querida fique sabendo disso, ah mudando de assunto a Angie é diva mesmo, amo ela.

BeijO!

http://maniadegloss.blogspot.com/
http://prishop.blogspot.com/

Haylla disse...

Oi flor..
Linda de mais aqui'
Xeriinho.

www.lojazart.blogspot.com

Lilian disse...

Vivi,

Será que esse gloss é o grande segredo daquele bocão ? rsrs
Palmas para o casal !!! Lindos !!!

Bjokas

Gabi Soares disse...

Natalie realmente estava linda, mas ninguém consegue combater com Angie.. linda e diva EMAIS!
Obrigada pelo carinho no blog... quero te ver sempre por lá.
Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Joyce Carvalho disse...

Oii viivi , tô seguindo você amei seu blog rrsrs mega beijos

Amandinha disse...

Genthyyyyy
olha o gloss vindo com tudo, hein!
bjs
amandinha

Viviane Heleno disse...

A Anne me mata! Tava muito linda e a Bullock realmente me decepcionou muito.
:*

Káh Menezes. disse...

Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio Sigma Makeup no blog!
Estou sorteando o MAKE ME, lançamento da Sigma!
Passa lá ?

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

May disse...

que liiindoo a angelina arrumando a gravata
looks lindos :O
OMG

bjs

Amandinha disse...

Viviiii
a Naty arrasouuuu
eu to super curiosa para saber a marca de gloss da Angelina....
bjs
amandinha

Manoella disse...

Concordo!!! Mas eu gostei do vestido da Sandra.. beijos

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates