domingo, 23 de janeiro de 2011

Esmaltes da semana


Hello queridas e queridos! Hoje vou postar os esmaltes que eu ando usado nestas ultimas semanas...além dos esmaltes que eu ganhei de natal, e ainda comprei mais alguns neste mês, que eu mostrarei num vídeo no final do mês de comprinhas do mês,ok?
Aqui estão os esmaltes escolhidos por mim até agora:


Noite quente- Colorama: ótimo. Ele só precisa de suas camadas para chegar a um bom nível e dura a semana toda nas unhas. Ele me lembrou muito um outro esmalte que tenho, o "Apuro violeta" da risqué, mas enquanto este tem o fundo rosa, o noite quente tem um fundo azulado.


201- Hits: Rosa mais fofo do mundo, o 201 é uma delicia. Dura que é uma beleza e tem uma cor linda. Precisei de 3 camadas para chegar ao resultado da foto, mas não me arrependi, ele é lindo.
p.s: só lembrem de passar um extra brilho por cima porque embora ele não seja fosco, ele tem muito pouco brilho.



Confeti- Impala + Cintura Baixa Risqué: agora resolvi também mostrar os esmaltes que uso nos pés! Usei 2 camadas do confeti da Impala com uma camada de cintura baixa por cima. Ambos esmaltes são fáceis de passar, e duram que é uma coisa.


Andromeda- Big Universo: Parecido com o Cintura Baixa mas um pouco mais escuro, o andromeda é facil de passar, e chega à este resultado com 3 camadas. Mas o que mais me chamou atenção nele é o fato dele ser super pigmentado e durar muito! Quando fui tirá-lo ontem, tive dificuldades de tirar, e ainda por cima, ele estava intacto, sem nenhuma lasquinha...e isso depois de 8 dias!!!! Quem gosta de esmaltes de super duração, este é altamente recomendável.


Cigarrete- Risque: como vocês podem perceber eu estou repetindo esmaltes que já usei nos pés, até pra poder usar tudo que eu tenho de esmalte já que eu compro muitos...mas o que me deixou impressionada é o fato dele ficar muito diferente no meu pé do que ficou na mão! Eu explico: sou super branquinha, mas meu pé é bronzeado (hehehe) pelo simples fato de eu usar no dia-a-dia sandálias, rasteirinhas e principalmente sapatilhas, que faz com que meu pé seja moreno. Passei novamente super brilho por cima (não porque não curto foscos, amo, mas porque dura mais) após 3 camadas do esmalte. E...gostei muito mais dele nos pés do que nas mãos porque....

Porque quando eu comprei o cigarrete eu achei que ele ficaria assim nas minhas mãos:

Blue Lagoon- Ana Hickmann: quando usei o cigarrete nas mãos fiquei frustrada porque ele ficou muito mais vivo do que eu esperava! Então um dia, passando por uma loja de cosméticos pra comprar acetona, me deparo com esse azulzinho. Como o outro esmalte que eu tenho da mesma coleção- o Cosmopolitan, é um rosa clarinho que super valoriza minhas mãos, resolvi comprar o blue lagoon e...AMEI! Ele é lindo, clarinho, tudo que eu esperava de um azul pastel nas minhas mãoszinhas! O único contra foi que eu passei, sem mentira nenhuma, CINCO camadas para ele ficar deste jeito na foto...mas no mais, estou adorando a cor!


Bem amores, por hoje é só! Mil bjus e ótima semana a todos,
vivi


12 comentários :

Joyce Carvalho disse...

ameii os esmaltinhos , boas comprinhas eiim , amei o da HITS . Um mega beeeeijo **

Bijou disse...

OMG, que lindos!!!!!!!! Pirei naquele rosa da segunda foto! *__*

Michelle disse...

Oi querida!!
saudadona de vc!!
Adorei os esmaltes mais amei o rosa, p 201 Hits, muito lindo!!! com certeza vou comprá-lo.
Bjos lindaaaa

Anônimo disse...

essa cor da Ana Hickman é a mais linda, ameei!

:*

Anônimo disse...

Oie amiguinhaaaaa...
amei seus esmaltesssssssssssssss...
estou sentindo sua falta no bloggggg...
bjão
http://ilumiina.blogspot.com

Teca disse...

Gostei do roxinho!
Bjo

Anônimo disse...

Querida tem selinho pra vc lá no blog.
Espero que goste.
bjão
http://ilumiina.blogspot.com

Camila Amorim disse...

Sou apaixonada pelo Noite Quente!

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi linda!!! Nossa quantas cores fofas, gostei mais do Noite Quente e do Cigarrete, mas os rosas também estão demais!!!
Bjos!!!

Anônimo disse...

ameei todos
=D

Juliana disse...

Oi Vivi!

Adorei os esmlates. Usei o confeti essa semana e amei! Super fofo, né?!

Bjs

http://b-mentacomchocolate.blogspot.com

Viviane Heleno disse...

Quero o rosa claro da HIT hahaha
:*

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates