domingo, 30 de janeiro de 2011

Novidades esmaltísticas que chegam às vendas em fevereiro pra deixar todo mundo doido!

Com os desfiles pipocando neste mês de janeiro, ar marcas esmaltísticas resolveram lançar suas novas coleções, o que quer dizer que em fevereiro teremos que separar pelo menos uma porcentagem de nossa renda para comprar as novidades! Nem todas as coleções que surgiram nos desfiles vão ser lançadas em fevereiro, a "Sweet Flavour" da Big Universo será lançada em Abril e a nova coleção do Reinaldo Lourenço ainda não tem nome divulgado muito menos data para vendas...mas mesmo assim os mostrarei aqui pra vocês terem uma idéia de como serão as futuras coleções:

Coleção Sweet Rock´n Roll by Isabeli Fontana da Risqué: são 6 novas cores todas metálicas que se destacam por serem fofas e rockers ao mesmo tempo. Da esquerda para a direita: Tatoo (cumbo metálico), Isabeli (preto berinjela), Azulcrination (azul metálico), Star (glitter), Psico (roxo metálico), Rock´n Roll (cinza metálico).
Meus desejos: achei a coleção linda mas os que realmente quero ter pra mim são "Isabeli", "Tatoo" e o "Psico" que é o esmalte ideal pra eu usar no dia da minha formatura já que casa perfeitamente com meu vestido! Então eu REALMENTE espero que eles cheguem nas lojas de cricicity antes do dia 18 de fevereiro!


Coleção Impala SPFW: coleção que celebra a São Paulo Fashion Week vem com 5 novas cores METALIZADAS (ok, metalico está na moda). São eles: azul aviador (azul escuro), metal glam (cumbo), verde militar (mais escuro que o militar da colorama e mais puxado pro cinza também), na mira 3D (não é holográfico mas é lindo), e vermelho de guerra (vermelho clássico metalizado).
Meus desejos: Metal Glam e Na mira 3D, por fugirem do mais do mesmo e serem cores originais e chics.
Também será lançado em fevereiro (ai meu rico dinheirinho rsrsrs).

Craquelados da Big Universo: Fotinho aqui roubada do site Unha Bonita- a bíblia dos esmaltes, que mostra mais um lançamento certeiro da Big. Ano passado quando ninguém tinha lançado o Fosco, lá foi a Big e lançou o Matt Plus (o que me fez economizar uma grava com esmaltes foscos já que eu poderia passar ele em qualquer esmalte e a mágica estava feita). Agora ela chega na frente novamente com os esmaltes craquelados, que deixam aquela gostosa sensação na unha de rachado, super gracinha. São 3 cores: O vulcano (preto), Magma (vermelho) e iceberg (branco). O quarto esmalte é um extra brilho pra dar um up no visu da unha.
Meus desejos: unica e exclusivamente o VULCANO que com certeza vai deixar as unhas craqueladas mas chamando a atenção (imagina que lindo que fica com um rosa jelly por baixo).
Também chegam às lojas em fevereiro!!!

Coleção Sweet Flavour da Big Universo: coleção inspirada em um dos meus filmes favoritos EVER- MARY POPPINS (agora todo mundo levanta a mao pra cima e canta Chim Chim Cheree!). Pois é, são quatro cores fofas que homenageiam o filme: Caramel (marrom claro, cor de caramelo), Lemonade (verde clarinho lindo), Cherry (vermelho clássico que dizem cumprir a missão com uma só camada), e Grey Cream (cinza clarinho).
Os meus desejos: TODOS. Essa foi uma coleção que me conquistou por completa e eu com certeza irei adquirir todos estes esmaltes!
Chegam as lojas em abril (até que enfim uma coleção que chega mais à frente, assim posso economizar um pouco hehehe).
Coleção AINDA secreta do Reinaldo Lourenço com a Risqué Inverno 2011.
Não tem nome dos esmaltes, nem da coleção. Muito menos data de lançamento. Mas já dá pra ver a nova coleção do titio Reinaldo em parceria com a nossa amada Risqué, que vem com tudo pra arrasar no inverno.
Meus desejos: os esmaltes não tem nome ainda mais adorei o Chumbo, o Bronze, e o Coral da ponta.


Conclusão:
a nova temporada está dando um super valor para os metalizados- FATO.
a cor Chumbo é a queridinha de todos- FATO.
Vinho continua sendo o clássico do inverno- FATO.

então gente, por hoje é só. Essa semana vou pra porto alegre, o que provavelmente fará com que eu poste no blog só sexta ou sábado que vem...vou tentar realizar o sorteio dia 03 de Fevereiro como prometido, mas se não conseguir, o realizarei dia 05.
bjus a ótima semana,
vivi

13 comentários :

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ah eu quero esses da big universo!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Amandinha disse...

Todos lindossss
pena que dão alergia em mim, Vivi!
bbjs
amandinha

Anônimo disse...

O Reinaldo Lourenço sempre faz esse mistério, hahaha
Já amei a coleção dele, as cores são super sóbrias. Lindas!

:*

Betty Gaeta disse...

Oi Vivi,
Adorei a linha nova da Risqué.
Bjkas e uma ótima de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Apaaaaixonei pelas novas coleções.
Impossível eleger uma preferida, né? Todas as cores são lindas e super tendência.
Não vejo a hora de chegar na minha cidade...

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Teca disse...

Quero um craquelado e todos da coleção da Impala! rs Bjo

May disse...

quantaa novidade, to loca pra experimentar

bjs

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Nossa, quero todos e já!

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
;*

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi, minha querida!!! Estava com saudades, e aí tudo bem???
Eu quero todos esses esmaltes!!!!!
Bjos!!!

Viviane Heleno disse...

Tô amando a coleção da Impala! :D

Joyce Carvalho disse...

a coleçao da risque eu amo , mais os esmaltes tem uma fixação pessiama concorda ? UM mega beeeeeeeijo

Anônimo disse...

então eu já posso decretar falência??

Juliana disse...

Eu quero!!! A coleção da Impala tá linda!

bjs!

http://b-mentacomchocolate.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates