sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Wish List de Setembro


Gennnnnnte, pode me chamar de doida meu povooo, mas sim eu tenho uma wish list hahahaha. Por eu não ter atingido nem 50% da minha lista de makes da viagem (aiai devia ter comprado mais= FATO), sim eu tenho wish lists, e vamos e venhamos tem umas coisas muito fofinhas pra vender por aqui também né gentiiiiiiiiiiii? Então vamos a minha lista:

Linha de esmaltes Make B.: chega dia 05 de setembro às lojas, eu to louca pra comprar pelo menos 2 (porque afinal, são 9,90 cada um, eu não vou gastar cinquenta reais pra comprar todos só por comprar tendo 150 esmaltes na minha coleção né gente????), porque as cores são LINDAS meu Deus como são lindas, morriiiii hahahahaha. Então to doiiiiiiiiiiida pra comprar:D

Brilho labial Monange Fresh Kiss: tem pra vender aqui genti \o/ Comprei o Sweet Charm, que é rosinha (e uso como brilho e blush), e to louca pra comprar o Fresh Kiss também, mas agora, só em Setembro:)

Gloss hot e Ice da Sabrina Sato da Yes! Cosmetics: aiiiiiiiii, tenho trocentos gloss mas quero muito esses, dizem que são excelentes!

Rimel Baolishi: conhecem essa marca? É chinesa e excelente gente! Tenho sombra dessa marca e são muito boas! Aqui em criciuma os rimels desta marca custam 30 reais no minimo! Mas tem uma loja que a dona viajou, comprou varios (o que quer dizer que as outras lojas que cobram 30 pila estão no exploration.com rsrsrsrs) e está vendendo os mesmos por preços entre 8 e 10 reais gente! Não posso deixar passar essa oportunidade hahahahah.

Então é isso gente, amo muito tudo isso rsrsrs. Um ótimo findi pra todo mundo,
vivi

4 comentários :

Letícia disse...

amei, to louca por esses esmaltes tb :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Lilian disse...

Bom, se vc é doida, tbm sou !!! Acho que todas as mulheres normais tem uma wish list.
Não conhecia esse brilho labial da Monange... Claro que ele foi para a minha wish list !!!

mary disse...

Amiga me interessei pelo gloss da sabrina satto tb!
Hahahahaha :* Bjo

Greice Blogando Livros disse...

Eu quero os esmaltes da O Boticário tambémmmmmm! São lindos!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates