terça-feira, 16 de agosto de 2011

Minha viagem à Itália Parte I


É meu povooooooo, pensaram que eu não ia postar umas fotinhos dos lugares onde passei? Bem, como foram 19 cidades (falei 18 no video mas tinha esquecido de anotar Pompeia na minha agendinha hehehehe) não vou postar de todas, apenas de algumas e vou começar com Milão, que foi onde ficamos na primeira semana. Foi lá que fui ao show do Take That, e que pegamos trem para passar um dia em Verona e um dia em Veneza, mas estas cidades estarão nos meus próximos posts ok?

Vamos lá, Milão é conhecida como a capital da moda, sendo o centro de grandes marcas e grifes de todo o mundo. Na parte turistica, seus pontos fortes são o Duomo, a Galeria Vitório Emanuele e o Teatro Alla Scala...a boa noticia é que todos estes locais ficam grudados um no outro e você já conhece tudo de uma vez...por isso, fomos uma vez à Piazza Duomo para conhecer e outra para conhecer as lojas (demos também uma passadinha na La Rinascente que é o shopping mais caro que já fui na vida e que me fez sentir super terceiro mundo hahahahahaha), e claro, ir no show do Take That no estádio do Internazionale de Milão, o San Siro! Aqui estão algumas das fotos:


Na frente do Duomo


Na frente da primeira loja da Prada na Galleria Vitorio Emanuelle


Tomando o primeiro Gelatto, também na Galleria Vitorio Emanuelle

No show do Take That- Estádio San Siro

Bem gente, por hoje é só, ainda nesta semana posto fotinhos de Verona e Veneza para vocês...mil beijos,
vivi






7 comentários :

SIL disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh que delícia!! tudinho., as fotos, os osrvete., e vcs lindas..

parabéns!! curti!

Lilian disse...

Que legal ! adoro posts sobre viagens, ainda mais com fotos !

Letícia disse...

Flor, acabei de conhecer o seu blog e AMEI! é mto lindo e tem mto post bom, adorei :) e amei as fotos da viagem, o vídeo que vc fez no post retrasado, adorei mesmo!

Já estou te seguindo! :)
Se puder, dá uma passadinha no meu que tem sorteio de uma paleta da Nyx :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Carolina Galhardo disse...

Gente, arrasou! Eu e a Bru vamos em março fazer intercâmbio na Europa.

Posta mais dicas aqui pra gente ver... Nós vamos justamente pra Itália!

Beijos,
Carol

mary disse...

Nossa amiga! Amei as fotos viu...
=D
Como eu queria ter conhecido tudo isso tb! Hahahah
:* Beijoss amoree

Greice Blogando Livros disse...

Nossa, show interncioanl assim e viagem,linda!

Nathália de Freitas disse...

Que delicia de viagem!
Que bom que vc curtiu bastante, cada lugar lindooo!
Adorei as fotos!
beeijos linda =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates