quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Swatches: Mascara One by One Maybelline

Mas isso não é cilio postiço, mas sim um photoshop do bão hehehehe


Como sabem, comprei na minha viagem a famosa Volum Express One by One mascara da Maybelline, pois não achei a minha tão sonhada Vibra Perfection:( Mas amei demais a One by One (tá não fica como na foto acima, mas mesmo assim o resultado é incrivel), e resolvi fazer um review da mesma aqui:

Aqui está a embalagem, e a foto do pincel, que é gordinho e de silicone assim como o Define a Lash. A diferença do One by One pras outras máscaras da linha, é o formato do pincel, que realmente alcança todos os cilios puxando-o bem desde a raiz...com 2 camadas ele deixa volume, mas mais do que isso, deixa os cilios separados! Diferente da The Falsies, que é ótima, mas deixa os cilios grudadinhos, a One by One dá um aspecto mais natural e mais alongador por deixa-los separados. O que os deixa com volume mas com uma impressão de que temos mais cilios, vejam só:

Antes (NÃO reparem no meu olho vermelho, eu tinha acabado de sair do banho e tinha caído sabonete no meu olho rsrsrs)


Depois de duas camadas: cilios alongados, com volume e separados, dando um aspecto de "olho de boneca".



E assim lá fui eu ver o filme dos "Smurfs", filme aliás que amei, super fofo!!!!

Gostaram? Paguei 12 euros pela One by One e espero que logo logo ela chegue em terras brasileiras, pois se tornou a minha mascara favorita da Maybelline, ao lado da Define a Lash com volume!


Ah genteeeeeee, só pra avisar agora eu sou uma embaixadora da Eyeko! A excelente marca inglesa está cheia de produtinhos em promoção no site e, se vocês colocarem o meu código (E17599) Vocês ganham desconto! E nas compras acima de 20 dólares vocês ganham um fat balm se colocarem o meu código! Não é legal?
Então não deixem de aproveitar esta promoção, corram logo pra lá! https://www.eyeko.com

Me afiliei também à Sigma (me empolguei hahahaha), e toda vez que vocês clicarem no banner vão direcionar o site com o meu link http://www.sigmabeauty.com/?Click=139875 :D E maisss, nas compras acima de 30 dolares, ganha esse premio bonzão aí de cima! Não é demais?
Então gente, por hoje é só,
Mil beijus,
vivi

7 comentários :

Jos disse...

Sabonete? É assim que tão chamando hj em dia? xD
Zoa.

Jos disse...

Brincadeira, Vivis eh uma menina de bem u.u

Ficou bonito ozói!
Aliás, adorei a roupitxa, linda.

Anônimo disse...

Ah eu tenho ela, e gostei!!!

www.mariazinhasdasorte.blogspot.com

Mi disse...

gostei do efeito, nao conhecia
bom fds
beijinhos

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi querida!!!

Amei o resultado dessa máscara, realmente cumprem o que promete!!!

Bjos e tenha um ótimo final de semana!!!

mary disse...

Ai amiga, amei... Preciso de uma dessa!
Quando souber que tem por aqui me avisa onde vende.
Comprei o brilho da monange!
Ameiiiii!
:* Bjoo

Lilian disse...

Que chique hein ? Eyeko e Sigma ? Parabéns !
Adorei a máscara.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates