quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Sim, sim, simmmmmmmm depois de um mês fora eu estou de volta genteeeeeeeeeeeee! A minha viagem foi perfeita, não tenho palavras pra dizer o quanto eu curti esta viagem! Foram 18 cidades que eu conheci na Itália e 3 em Portugal, e foi tudo de bom e mais um poucooooooo! Na proxima semana eu estarei fazendo alguns posts sobre a viagem:D


Hoje aqui eu mostro o videozinho das minhas comprinhas da viagem...não foi tanta coisa assim (afinal eu fui pra lá pra me divertir, não só fazer compras né?), mas mesmo assim comprei coisas bem bacanas, vejam só:







bem, é isso gente, espero que gostem eeeeee ainda nesta semana farei um sorteio com presentinho que eu comprei pro blog lá de portugal uhuuuuu hehehe
mil beijos,
vivi

9 comentários :

SIL disse...

olÁ MOÇA., QUE BOM QUE CORREU TUDO PERFEITO!! MAS FOI SOMENTE PARA ESSES DOIS PAÍSES...!!! BEM., A iTALIA É LINDA REALMENTE E PORTUGAL NÃO CONHEÇO., OLHA...PREFIRO VER FOTOS., ENTÃO VOU AGUARDAR AS POSTAGENS DA VIAGEM..

BJS

ThaliTha Mercês disse...

Que vidão hein? Vou assistir seus vídeos, agradeço a visita no meu blog

bjokas

http://coisasdethalitha.blogspot.com/

Neusa Silva Vaz disse...

Oi amiga!!!

Já estava com saudades, comprou bastantes coisas lindas, quero ver as roupas também, rsrs!!!
Fico feliz que tudo tenha dado certo!!!

Vivi, tem vários sorteios no meu blog, participa, tá???

Bjinhos e tenha uma bela tarde!!!

Lilian disse...

Eba !!! Teremos muuuuuuuitas novidades então ? Aguardarei ansiosamente os posts.
Bem vinda de volta !
Bjokas

Mi disse...

quanta coisa legal,
bom fds
beijinhos

mary disse...

Amiga! Que sonho as tuas comprinhas... Ameiii tudooo
A paleta de gloss mesmo eu babei por ela
Meu Deus, que sonho Vivi, quando tu for sortear eu vou participar do sorteio, acho q essa noite vou até sonhar com ela hahahah
Beijos minha flor :**

Ceiça Frota disse...

Vivi,
Que legal! E ai como foi a viagem! Trouxe muitas novis? Conta tudo pra gente!!!
Bjus,
Um ótimo final de semana.

www.garimpus.com

Camila Amorim disse...

Bem vinda de voltaa!

Anônimo disse...

Bem vinda de volta....
Amei suas comprasss...
bjáo
http://ilumiina.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates