sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Seda linha Liso Extremo + Selinho + Parceria



Olá meus amores!Peço desculpas pela ausencia mas é que domingo é o teste da Ordem e semana que vem minha formatura então eu estou em cima desses acontecimentos importantes. No final de Dezembro, quando recebi os kits da Seda, eu recebi um pra que eu testasse, da linha Liso Extremo, com Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear. Agora já tendo testado todos os três produtos, posso dizer que estou encantada. O que me deixou mais impressionada nesta linha é o fato dela deixar o cabelo muito macio, de forma que ele desembaraça fácil. Além do cheirinho que é uma delicia. Então, pra quem quer cabelos com menos volume e frizz, mas ao mesmo tempo macios e desembaraçados, eu recomendo esta linha.





Recebi um selinho faz um tempo da queridissima Quelle Carina do blog Ilumiina que só agora estou conseguindo postar aqui.
Aqui vão as regras:

1º Repassar este selo para 15 blogs: como estou muito sem tempo, vou repassar este selo para todas que visitam o meu blog, quem quiser postar no seu pode ficar à vontade \o/
2º Avisar cada blogueiro: como estou repassando pra todo mundo, desde já sintam-se avisadas hehehe.
3º Responder:
Nome: Viviana
Música: So Long Ago- Sharon Corr
Uma cor: Lilás
Frase ou palavra mais dita por você: "a vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para frente".
Um seriado: Downton Abbey (ITV- canal inglês)
O que achou do selo: um luxo, lindo!

Por ultimo, não menos importante, quero falar de mais uma parceria fechada pelo blog \o/, aliás, este mês fechei duas parcerias, a segunda postarei durante a semana que vem. Mas a parceria sobre o qual falarei agora é da ótima marca de maquiagem Veridica it, que tem uma linha de maquiagem super bacana, que também pode ser adquirida através da loja virtual deles: http://www.veridicait.com.br/veridicait/

Mas vamos conhecer um pouquinho mais desta ótima marca:


Fundada em 1996, a Veridica it é uma empresa brasileira de cosméticos com sede em São Paulo.
Iniciou seus negócios através de venda porta a porta, atuando apenas com um produto (Batom) numa embalagem sofisticada.
Em meados de 1998, introduziu no mercado uma linha completa de maquiagem em embalagem diferenciada e, principalmente, a um custo acessível ao universo feminino.
Posteriormente frente a sua expansão no mercado, a Veridica it aderiu a diferentes canais de venda, sempre acompanhando as principais tendências mercadológicas.
A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, trabalhando em parceria com clientes e fornecedores, com o objetivo de oferecer o melhor atendimento em todas as etapas de trabalho.
Preço, prazo de entrega e atendimento personalizado são os nossos diferenciais no mercado


Visão

Ética, comprometimento tanto dos produtos quanto dos serviços e qualidade são os pilares
internos da Veridica it.



Missão

Conduzir os negócios de forma flexível e rentável para sustentar o nosso crescimento contínuo e gerar lucro para os nossos clientes, buscando a satisfação de nossos colaboradores, além da excelência na qualidade de produtos e serviços.



Política de Qualidade

- Atender as necessidades e superar as suas expectativas.
- Promover a participação de todos os colaboradores para melhoria contínua dos processos e procedimentos da empresa.
- Desenvolver parceria com clientes e fornecedores.

Estou louca pra mostrar os produtos à vocês e desde já quero agradecer à Jessica por todo o carinho empregado pela familia Veridica it:D

Então, no próximo post estarei mostrando os produtinhos super bacanas que a Veridica it me enviou pra testar:D
mil bjus a todas,
vivi

3 comentários :

Amandinha disse...

Viviiiii
produto para deixar os cabelos mais lisos é comigo mesmo!
bjs
amandinha

Rafaela Zelenski disse...

flor...adorei seu blog...já virei su seguidora fiééél...tem sorteio para vc la no meu blog

bjokas da Rafa!!!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!! Que saudades, como anda a vida???
Eu vou comprar essa linha da Seda, estou precisando, rsrs!!!
bjos minha querida!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates