segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Estilo: Anne Hathaway Oscar 2011

Oi meu povoooooooo! O Oscar foi ontem, super feliz por "O discurso do rei" ter vencido melhor filme (bem como melhor ator pro querido Colin Firth) e Natalie Portman vencido melhor atriz por "Cisne Negro". Muitas foram as atrizes que arrasaram no Red Carpet, mas quem realmente ganhou meu coração apresentando o Oscar foi a sempre linda Anne Hathaway, que vestiu milhares de modelitos durante toda a cerimonia, vejam só:


No Red Carpet, Anne vestiu Valentino na companhia do próprio estilista!!!!! Este vestido é de uma coleção de 2002, e mostra como ela tá super em forma porque precisa ter um corpão pra aguentar um vestido luxo desses!


Durante a cerimonia ela também arrasou com vestidos de (da esquerda para a direita): Givenchy, terninho Lanvin, vestido Armani Privé e um Oscar de La Renta deslumbrante!


Outros vestidos que ela usou na apresentação (da esq. para dir.): Vivienne Westwood (com um colar Tiffany´s de mais de 10 milhões de dólares), um Tom Ford (amo demais este homem, estilista incrivel e cineasta magnifico), e um bordô Atelier Versace.

Com suas roupas maravilhosas Anne deu um show completo na cerimônia, além de estar ótima como apresentadora (apagando totalmente James Franco). De todos os looks dela o meu favorito foi o Armani Privé, olha que coisa mais linda gezuita heehhee:

Então por hoje é isso gente...essa semana ainda posto um video pra vocês com as minhas comprinhas de makes de janeiro e fevereiro e os produtos da Omnes:)
Mil bjus,
vivi

16 comentários :

mariana dino disse...

obrigada por ter ido lá \o

Anônimo disse...

O Oscar de la Renta era o mais bonito!
Um beijo da Mili
www.milipavan.blogspot.com

Teuvo Vehkalahti disse...

Greetings from Finland. This blog is fun to explore, through other countries, people, culture and nature. Come take a look Teuvo pictures blog. Also tell all your friends why he must visit Teuvo pictures blog. Therefore, to obtain your country's flag rise higher Teuvo images to your blog flag collection. Have a wonderful weekend Teuvo Vehkalahti Finland

Michelle disse...

Tudo um luxo!! maravilhoso, adorei os vestidos!!
Estou louca para assistir ao filme Cisne Negro..
Bjão linda!

Gabi Soares disse...

Estava realmente perfeita..
De loonge minha preferida... acho que faltou um pouco de glamour nos vestidos, né?
O branco de pedrarias.. meu preferido!

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

OI Vivi,
A Anne é linda! Nem precisava ser tão bem vestida!
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Tati Nanda disse...

nossa como ela ta perfeitinha.
amei os vestidos mas o meu preferido foi o Vivienne Westwood. achei belo demais.

bjins

http://zonzobulando.blogspot.com/

. disse...

ela é lindissima e estilosa
deveria ganhar so um oscar de melhores vestidos!!!

Sim queriiida, faz uma força!?
Comenta em meu look para que eu possa ganhar o sorteio que a roupas.net esta promovendo
Ganha quem tiver mais comentarios.
Não custa nada e não perde muito tempo!
http://www.roupa.net/roupastemaminhacara/

Obrigadão, beiijoes
Liih
http://apostacertablog.blogspot.com/

Mi disse...

amei os looks
quanto ao cadastro do wibi e legal pois quanto mais duvidas tivermos pesquisamos no buscador deles e ganhamos, so que o sistema e um pouco lento, quando completamos 30 reais ja recebemos premios vale a pena , se tiver interesse
http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=85310
beijinhos

Teca disse...

Realmente os looks dela estavam maravilhosos! Bjo

May disse...

que looks lindos, ela arraza

bjs

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi querida!!! Eu gosto muito dela!!! Eu amei o vestido vermelho, ficou muito diva!!!

Bjos!!!

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Eu amei! =)

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
;*

jaPA disse...

Cara q pooooste legal, li tudiinhuu!
=]
mto interessant....
Ela é linda né e mto mtoo stlosa...
amei ela d terno, mto mtooo massa!
Bjux

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

fiquei curiosa para ver suas comprinhas de makes!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen@yahoo.com.br

Julia A. disse...

LIndos de mais né?
http://ilmondo-dellamoda.blogspot.com/

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates