quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Parceria: Veridica It:D


Oi amores! Há duas semanas atrás eu recebi esse kit mais do que bacana da marca veridica it, que é uma marca que eu não conhecia, e, por isso mesmo fiquei com mais vontade de fazer parceria (já que quanto mais marcas bacanas conhecermos melhor né meninas?). E eles me mandaram três produtinhos: O demaquilante que é lançamento, um rímel alongador e uma sombra iluminadora lilás...mas, vamos aos produtos:


Máscara de cílios alongadora à prova d´agua: quando eu recebi os produtos, devidamente embalados, eu achei que o rímel na verdade era um gloss pelo seu tamanho compridinho, mas fiquei super feliz de ser um rímel pois é um dos meus ítens indispensáveis de maquiagem...mas o que mais me deixou impressionada neste é o formato do pincel (como vocês podem ver na foto) que realmente alonga os cílios dando um ar de naturalidade. Ítem aprovadíssimo!


Sombra iluminadora nº 16, cor lilás: "Nossa que cor linda" foi o que a minha mãe falou quando viu essa sombra! Ela tem uma cor lilás meio acizentada muito bonita, aliás eu nunca tinha visto um lilás tão diferente e original antes!!!! E deu a calhar que combina com o meu vestido de formatura! Vou até levar essa sombra no salão sexta para a Rose (que vai fazer meu cabelo e maquiagem) usar no meu make!


Demaquilante Oil Free: Deixei este por último porque ele virou o meu xodó! Gente esse demaquilante é um lançamento da marca e é excelente, ótimo cheiro, tira a maquiagem sem esforço (até o rímel colossal watterproof da maybelline que eu sempre sofro pra tirar) e deixa a pele hidratada. Aqui na embalagem diz que ele contém água termal e extratos de rosas então, deve ser por isso que ele deixa a pele tão delicada. Super recomendável!!!!!!

Então gente, gostaram dos produtos? Eu amei, e agradeço mais uma vez à Jéssica pelo carinho dado!!!

Agora alguns lembretes:

A) Firmei outra parceria super legal com a Omnes (iupi!!!!!!) e olha só o tantão de produtos que eles me mandaram:

Muita coisa né galera? Pois é, resenha dos produtinhos saem semana que vem porque...

B) Minha formatura é sexta feira!!!!!!!!!!!!! Passou tão rápido e ainda não caiu a ficha pra mim!!!! Podem deixar que vou fotografar tudo, desde o cabelo, à maquiagem, à recepção....tudo mesmo! Então um outro post só segunda feira tá?

C) Venho por meio deste mais uma vez falar do site da minha amiga Agnes, o Ser Glamurosa que ela faz em parceria com uma outra amiga, a Débora: http://www.serglamourosa.com/ gente esse site é ótimo, tem preços justos, e vende marcas que amamos como MAC, Victoria´s Secret, Cover Girl, Neutrogena e Clinique...e tudo direto da terrinha do tio Sam! Então não deixem e acessar porque esse site é MARA!

Bom amores, me despeço por aqui! Mil bjusssssssssssss, vivi:)

18 comentários :

Camila Mancilha disse...

gente como perdi o acesso a vocês no blog antigo, criei outro, peço para que me sigam lá, posi é mt dificil recomeçar :/ irei fazer 5 sorteios consecutivos fiquem ligadas!

www.allaboutmakeuuo.blogspot.com (antigo,para qualquer dúvida sobre meu trabalho)

www.univeersofeminino.blogspot.com (novo, aidcionem esse!)

beijos e obriga a todas pela força :*

Beleza na Mídia disse...

Parabéns pelas parcerias!!!

;*

belezanamidia.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Huuuum... parabéns pelas parcerias, amiga! E quem ganha são suas leitoras, com essa enxurrada de informações!
Adorei!

Beeeeijo... e uma ótima formatura. Quero ver tudinho depois!

http://gabisoaress.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Vivi,
Parabéns pelas parcerias!
Bjkas e um ótimo restinho de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Michelle disse...

Oi Vivi!! nossa quantos produtinhos legais!! amei..
Bjão linda!!! parabéns pela formatura!

Anônimo disse...

quanta coooisa você ganhou da omnes...
fiquei curiosa pra saber que produtos são esses grandes e pra que servem... mostra tudo em detalhezinho depois?! :D

t^te seguindo aqui.

:*

Anônimo disse...

Que legal em?

Beijos Mili
www.milipavan.blogspot.com

Anônimo disse...

aiin pq eu nao acho e nunca vi essa marca?? "/

Tarsila Vogue disse...

Oiii
parabéns pela parceria
=)
flor sou nova aqui segue aii
tarsila vogue
bjo

Ser Glamourosa disse...

Tambem nao conheco essa marca, obrigada por postar!!!!!! Stay glamourous!

jacques disse...

A SOLUÇÃO PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


VC VAI ADORAR.............................


Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


espero ter contribuído de alguma forma

Teca disse...

Parabéns pelas parcerias! Fiquei super interessada no demaquilante... sério q ele tira a Colossal?

Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
Bjão

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

cheia dos mimos!!!! Parabéns!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

May disse...

esse demaqialnete deve ser mto bom, aaah gostei bastante do shampoo e condicionador da omnes, eles estao de parabens

bjs

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Que produtinhos maravilhosos!

Um beijo,

makeborrado.blogspot.com

Juliana disse...

Não conheço essa marca. Será q encontro aqui em Nit?! Cidades pequenas... O.o

Parabéns pela formatura!!!

Bjos

http://b-mentacomchocolate.blogspot.com/

Sister disse...

Oiê...
Bem?
Como foi o fds?
Ótima semana para você florzinha'
Xeeerinho.

Anônimo disse...

uauuuuuuu
bjks, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com
@vanenen

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates