quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fotos formatura e meu aniversário


Oi genteeeeeee! Eu tenho tantos posts pra fazer, coisas que comprei, ganhei, o kit da Omnes, enfim, que nas próximas semanas o blog estará recheado de posts:D
A minha formatura foi mara, ainda não tenho as fotos oficiais da recepção ainda, mas mostro aqui pra vocês algumas fotos da forms (as 4 primeiras são no salão da Rose que foi quem fez nossos cabelos e maquiagem):


Hoje também é meu aniversário, estou fazendo 23 anos, e nada melhor que uma fotinho minha criança pra relembrar os velhos tempos hehehehehe:

Então por hoje é isso gente, um post diferente pra dividir a minha alegria por minhas conquistas com vocês...mil bjusssssssssssssssssss:D

7 comentários :

Gabi Soares disse...

Paaaarabéns pela formatura... você estava linda!
Não vejo a hora de chegar a minha vez... ainda faltam 4 anos =(

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Mi disse...

que fotos lindas, parabens felicidades que Deus te abençoe
beijinhos

Neusa Silva Vaz disse...

Parabéns Vivi!!!! HEEEEEEE!!!!!! Aniversário, formatura...tudo de bom!!!! Que Deus te abençoe sempre!!!! A Mãe ficou linda também!!!

Bjos!!!!

Liu disse...

Parabéns! MAs que maldade esses docinhos hein, morri de vontade aqui.

bjo

Acho Chic disse...

Parebéns... achei td lindo!!!!!!

Olha só... adorei o seu blog e já estou te seguindo... depois dá um pulinho lá no meu!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!!!

Viviane Heleno disse...

QUE LINDA! Parabéns, querida! Tudo de melhor nesta nova fase da tua vida.
Super beijo :*

Amandinha disse...

Viviiiii
que lindonaaaaaaa!
Olha parabéns pela formatura! depois posta mais fotitas!
bjs
amandinha

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates