domingo, 20 de maio de 2012

Vai dar o que falar: Batom Vinho


Não há como negar este fato: a maior sensação do baile do MET que teve semana passada foi o batom vinho...artistas como Lana Del Rey (vide foto), Camilla Belle, Leighton Meester e tantas outras foram de tom vinho nos lábios o que comprova que realmente esta cor vem forte na temporada (o que combina mais com a nossa estação do que com a delas já que lá é primavera e aqui outono né povo?). Ocorre que se existe preconceito para com o batom vermelho (que eu adoro, é um clássico, mas que é difícil de ser aceito), imaginem para com o vinho! O bom é que existem muitas opções do mesmo, que cabem em todos os bolsos, vejam só:


Este editorial da revista Contigo, mostra várias opções do mesmo que vão de precinhos mais amigos (como o batom vinho da água de cheiro que custa R$ 9,90) até as punks que amamos (como da Yves Saint Laurent que custa R$ 86,00). Eu mesma tenho não tenho nenhum batom vinho, mas tenho um gloss e um lápis labial nesse tom...o gloss é o extralasting tom vermelho da avon (que não é vermelho, mas sim vinho) e o lápis labial é o Rose Glow da linha Make B. Lumière da Boticário (que não é rosa, mas sim vinho hahaha).
Vejam como fica cada um nos meus lábios:


Esse é o gloss extralasting vermelho da Avon, custa R$ 17,00



E este é o lápis labial Rose Glow da make B, que custou R$ 28,00

Ambos são ótimas opções para garotas mais branquinhas como eu...
Então gente, vocês pensam que o batom vinho veio pra ficar, ou nós garotas tropicais acostumadas com olhos tudo, boca nada não conseguiremos nos adaptar?

Isso vai dar o que falar!

Bjus e ótima semana,
Vivi

2 comentários :

Bruna disse...

Eu adorooooo batom, mas uso tão pouco.. nao combina com o meu dia-dia sabe?
Minha mãe vai adorar esse post, ela sim amaa batom.. vou encaminhar a ela :P

Beiijos, Bruna :)
http://justbru.blogspot.com

mary disse...

Eu acho mto bonito, mais parece que não combina cmg não ahahaha
Ficou linda amiga, com os dois
Bjo :*

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates