quarta-feira, 9 de maio de 2012

Parceria: Swatches Tânagra



         A Tânagra Cosméticos, parceira aqui do blog, me enviou alguns produtos para que eu testasse...tendo utilizado todos então, aqui vai minha opinião sobre os mesmos.
          Eles me enviaram: um shampoo hair heath reparação total, um condicionador hair heath reparação total, uma amostra de shampoo e condicionador equalizante pós-química (que foi minha mãe quem utilizou) e um redutor de volume hair heath reparação total.

Sobre o shampoo: sua textura é mais "dura", concentrada o que faz com que ele demore a pegar um pouco nos fios...mas tirando este fator, ao conseguir espalhá-lo no couro cabeludo ele deixa os cabelos muito hidratados e macios.

Sobre o condicionador: excelente. Não é grudento demais, tem ótimo cheiro e fecha as pontinhas do cabelo que é uma beleza. Adorei!

Sobre o shampoo e condicionador pós química (opinião da minha mãe): ótimo, deixa o cabelo muito macio e com um aspecto "natural". As pontas do cabelo realmente fecham além do cabelo ficar muito brilhoso.

Redutor de volume 30 minutos: este foi o produto que eu menos gostei. Na realidade eu criei uma expectativa com ele quando o recebi, e ao testar no meu cabelo não gostei muito do resultado. Meu cabelo, que já é oleoso, ficou encharcado (por mais que eu tenha tido o produto do meu cabelo) além dele ficar com um aspecto espigado. Também não percebi uma redução de volume...

Bem, de qualquer modo, fiquei muito feliz com os produtos (e encantada com o condicionador) e mais uma vez é sempre ótimo encontrar marcas novas, pelo menos novas pra mim que moro em uma cidade do interior. Tânagra, muito obrigada pelos produtos, vocês são demais!

Bem gente, por enquanto é só...essa vida nova de advogada não é fácil...ainda não estou trabalhando mas meu tempo anda curtíssimo, estou recheando meu currículo de cursos pra dar um up hehehe, e claro fazendo minha pós graduação...vou ver se ainda hoje gravo o vídeo com as comprinhas do mês e posto, se não der hoje, gravo amanhã tá?
Mil bjus,
vivi

4 comentários :

Lucy Viana disse...

Ola Vivi! Adoro o produto Blond da Tânagra! Ele deixa o cabelo lindo!

Beijos
Lucy

mary disse...

Oi Vivi
O shampoo e condicionador q sua mãe usou tem pra vender aqui na nossa cidade será?
Qual o local q vende...
Acho interessante para o meu cabelo que é tingido
Beijooo

Unknown disse...

adoro os produtinhos da tanagra, boa dica!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Bruna disse...

Sempre bom saber de novas marcas e produtos!
Eu preciso é de um creme pra dar volume haha meu cabelo é super fino e sem volume, fica todo marcado ;/

Beijos, Bruna :)
http://justbru.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates