quinta-feira, 24 de maio de 2012

Glossybox mês abril/maio

Oi gente! Demorei um pouco pra postar sobre as Glossybox porque no mês passado houve um atraso na entrega das caixas, e eu como parceira recebi a de maio no início do mês e as de abril só essa semana! Então vamos aos vereditos:


Glossybox premium abril:
O que veio:
Loção cremosa hidrafil para pele normal ou seca com filtro solar fator 20 (amostra)
Sabonete hidratante Kalima com manteiga de karité, ilipê e manga (amostra)
Colonia Be. (amostra)
Mascara Volume Effet Faux Cils Yves Saint Laurent (amostra)

Minha opinião: seria uma boa caixa se todos os produtos não fossem amostras grátis! Eles poderiam ter enviado ao menos um dos produtos em tamanho normal pra contra balancear a caixa, ela vale R$ 39,00 pra quem a assina. Fora de que ela chegou com atraso para as assinantes então eu imagino que quem a assina a internacional tenho realmente ficado bravo com o fato de só receber miniaturas...embora o rímel seja ótimo, e eu com certeza o carregarei na minha bolsa de baladas, é um pouco injusto o tamanho diminuto dos produtos.


Glossybox beauty abril:

O que veio:
Um body splash velvet romance de gardênia da loungerie
Um shampoo e um condicionador Yellow Off da Yenzah
Um batom da Dailus cor Up Kisses
Um esmalte Dote Prata coleção Glitter
Um lenço de papel da Kleenex

Minha opinião:
achei ótima essa caixa, bem superior à do mês de março...mas não utilizarei nenhum produto pois irei sortear a mesma aqui no blog eeeee:D


Glossybox Beauty maio (edição de aniversário especial natura):


O que veio:
Um sabonete íntimo natura higéia
Um perfume de jabuticaba da linha água de natura
Um hidratante iluminador de amora e amêndoas da natura todo dia
Um lápis preto kajal da linha natura una

Minha opinião: como uma edição de aniversário ela cumpriu o que prometeu, vi muitas reclamando que faltou mais um produto, mas achei que ela está ótima assim, todos são produtos em tamanho normal e o custo benefício é excelente. Fora de que os produtos da Natura são sempre ótimos então não há o que reclamar da qualidade dos mesmos. Aprovadíssima!


Então é isso gente, eu não recebi a caixa da glossybox premium de maio, por isso não há resenha da mesma hehehe.
Bom final de semana, e mil bjus,
Vivi


1 comentários :

Rafaela Zelenski disse...

Oi Vivi eu tbm asino a GlossyBeauty e gostei muito da edição especial da Natural. Pena que a Premiun não é deste jeito, para valer a pena assinar..
Afinal receber amostras ninguém merece..

Super beijo
Rafa Zelenki
soumaeemecuido.blogspot.com.br

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates