quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vai dar o que falar: Katie Holmes como Jacqueline Kennedy e Michelle Williams como Marilyn Monroe


Bom dia meu povoooooo! Confesso que, até o momento de eu estar encontrando as fotos que eu queria para este post, eu não havia me ligado que essas duas lindas e talentosas atrizes em questão marcaram a minha pré-adolescência!!! Por quê?
Por um simples motivo:




Porque Mi era Jen e Katie era Joey em Dawson´s Creek!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lembram da abertura?


Pois é, eu não poderia deixar de começar esse post sem falar do começo das duas divas!!! Lembrando também que Joshua Jackson, que hoje brilha em Fringe (e é o filé de Diane Kruger hehehe) e James Van Der Beek (que faz a série Mercy) também protagonizavam o seriado...aliás, quem se deu pior dos 4 protagonistas foi o próprio Dawson, já que desde então ele não tem feito muita coisa e Mercy não é lá esse sucesso todo...
mas enfim, voltando ao post rsrsrs

O fato é que coincidência ou não, Mi Williams vai interpretar este ano ninguém mais, ninguém menos que MARILYN MONROE nas telonas, no longa "My week with Marilyn", que conta a história de Marilyn durante as gravações dela no longa "O principe encantado", com o meu ator favorito Laurence Olivier (que será interpretado por Kenneth Branagh). O fato é que Marilyn ficou apavorada durante as gravações, e o filme quase que não saiu! É que Laurence foi assim, o maior ator teatral de todos os tempos, um dos maiores da história do cinema, bem como um dos maiores diretores (e ele também dirigia este filme), o que deixou a nossa amada morrendo de medo! Mas entre mortos e feridos, o filme saiu, é uma graça (nunca viram? Aluguem, é muito bom!) e acabou resultando neste ainda inédito filme, o qual já expecula-se que poderá levar Michelle mais uma vez à uma indicação ao Oscar de melhor atriz (pra quem não sabe, Mi foi indicada este ano pelo excelente e tristíssimo "Namorados para sempre"). Vamos ver umas fotinhos dela como Marilyn?


Linda não? Mi quase recusou o papel pois achava que seria impossivel ela ficar parecida com Marilyn, mas, a tempo, percebeu que seria um filme irrecusável, já que trata-se de uma das maiores artistas da história do cinema, e um ícone de moda e estilo!!! Especula-se que o filme irá estrear no final do ano nos EUA para pegar a temporada de prêmios do ano que vem...então vamos torcer muito por ela e pelo filme, que com certeza darão o que falar.


E se Mi brilhará nas telonas, Katie já está brilhando nas telinhas dos EUA interpretando ninguém menos que Jacqueline Kennedy! A série "The Kennedys" quase que não foi ao ar porque os produtores do canal alegaram que ela ficou muito romanceada (o que é uma besteira já que sabemos muito bem como é dificil o cinema e a tv retratarem realmente a vida real, ainda mais em biografias, onde tudo baseia-se em livros e artigos e alguns escritos, mas enfim...) mas, no final das contas, a série conseguiu ir ao ar, e já se tornou um fenômeno nos Estados Unidos!!!! É a minissérie com maior audiência no país em anos, e as performances de Katie como Jacqueline e Greg Kinnear Jack Kennedy estão super elogiadas, então não me admirarei se ambos forem indicados ao Emmy (o Oscar da TV) por seus papéis...o que é bom, é ver que Katie finalmente está conseguindo ficar mais independente de Tom Cruise, conseguindo os papéis que quer e até produzindo seus projetos (infelizmente ele podou durante muito tempo Katie, fazendo-a recusar vários papéis, bem como fazia anteriormente com Nicole Kidman!!!), e esta minissérie mostra todo o talento e beleza da atriz, que ficou muito parecida com a Jackie original:

Linda demais néam? Então, a minissérie irá passar por aqui em agosto, e tenho certeza que fará tanto sucesso por aqui quanto está fazendo nos EUA!

Então é isso gente, por hoje é só, volto no final de semana...
mil bjussssssss

14 comentários :

Gabi Soares disse...

Noooossa, que saudades desse seriado... adoro quando passa reprise =)
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!!

Eu amo as duas, achei a michelle super parecida com a marilyn nas fotos, incrível!!! Já a katie não me surpreendeu, eu sempre achei o jeito delas super parecidos e delicados, estou louca pra ver as duas!!!

Nathalia Azevedo disse...

Vc poderia confirmar se está me seguindo?pois nao apareceu para mim!

Betty Gaeta disse...

Estou torcendo para que esta série sobre a Jackie venha logo para o Brasil, pois amo tudo o que se refere a ela.
Tb amo MM e quero muito ver este filme!!!
Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Rafaela Zelenski disse...

Ola Vivi,
Essa Katie gosta de por a beleza dela em nossas caras e ainda esfregar a verdade, que é casada com o bonitão do Tom...

Que voce tenha um feriadão lindo e recheado de chocolates.

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com

Renata Lima disse...

Adoros as 2!
Amei o post..
Estou amando acompanhar o blog!!
Quando tiver um tempinho passa lá no blog, tem "INSPIRATION" da semana.
Bjos

http://blogamodaantiga.blogspot.com/

Creuza disse...

Ahh..eu adorava dawson's !!Passou a pouco tempo ..num sei se foi na record ou redetv!,mas pena que passou muito pouco!!:(

Elas são lindass!!

Beijo!

by:Bruninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
by:Bruninha disse...

Adorei o post floor!
Feliz Páscoa!

http://vamoscaprichar.blogspot.com/
http://onlygirlintheworldblog.blogspot.com/

Jú Vasconcelos disse...

Sucesso garantido! Já tô ansiosa pra ver a atuação das duas...

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

vim te desejar uma feliz páscoa!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa vai ser sucesso!!!!
Tb estou ansiosa!!!
Beijo e feliz Páscoa!!!!
Helena

Teca disse...

Nossa! Vou assistir com certeza!
Bjão

Any Brasil disse...

nosa elas ficaram lindas, eu adorava esse seriado.
já tô te seguindo, depois aparece no meu blog:
trendluxo.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates