sexta-feira, 8 de abril de 2011

Parceria: Florence Cosméticos



Mais uma parceria super bacana dá ótima marca Florence Cosméticos, vamos conhece-la:

A FLORENCE iniciou suas atividades em 2002, na cidade de Curitiba/PR motivada por uma forte demanda do mercado de amenities. A marca que pertence ao grupo REALGEM'S DO BRASIL, líder nesse segmento, nasceu para suprir sua demanda também no ramo varejista.

É considerada uma marca exclusiva, voltada para o mercado premium, que se consolida através da união do clássico, como padrão por excelência do sentido estético, com o requinte de seus produtos na busca pela perfeição.

Os produtos que encantam e atraem os mais apurados sentidos do ser humano são encontrados em nossas linhas, a marca que inicialmente tinha em seu portfólio apenas Sabonetes de Luxo, atualmente já conta com mais de 130 ítens como Loção Hidratante, Sais de Banho, Perfumes, Sabonetes Cremosos e outros mais, mantendo o mesmo alto padrão de qualidade e profissionalismo.

Tendo como base de produção as normas de segurança internacionais, a empresa se preocupa com o meio ambiente, ao controlar sua emissão de poluentes no ecossistema e não realizando testes de produtos com animais. O resultado só poderia ser a mais perfeita ligação entre o homem e a natureza, em respeito mútuo e harmonia constante em busca pela evolução.

Suas fragrâncias são extraídas do que há de melhor na natureza. Composta de essências que transmitem incríveis sensações e aromas que inspiram, seus produtos reproduzem fielmente os cheiros da natureza.

E é apostando em nosso maior diferencial, o nosso cliente, é que vemos com bons olhos o futuro, onde com planos de desenvolvimento sustentáveis planejamos disseminar o conceito de que a inspiração pode vir da natureza, mas as obras é o ser humano quem realiza.

Encontra-se FLORENCE nas melhores lojas de cosméticos em todo o território nacional. Caso não saiba onde localizar em sua cidade ligue para nossa Central de Atendimento: 0800 41 9999


Para conhecer os produtos da marca é só acessar aqui.


Eles me mandaram duas caixinhas de sabonetes que são uma delícia- de Pitanga e Melão com Jasmim, além de amostras dos hidratantes de mesmo cheirinho (separei alguns pro sorteio que tá rolando aqui no blog), vejam só:

Cada caixa vem com 3 sabonetes e o cheirinho é bom demaissssss, vocês não tem idéia! Além disso, a embalagem como vocês podem ver é linnnnnnda, parece sabonete importado sabe? Muito chique!

Então gente, esta é mais uma parceria fechada e fiquei muiiiito feliz pela Florence ter me enviado estes mimos, super amei!
Mil bjussssssss,
vivi




4 comentários :

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi querida!!!! Sucesso nessa nova parceria!!!!! Amei as caixinhas de sabonetes!!!

Bjos!!!!

Ceiça Frota disse...

Oi Vivi!
Não conhecia a marca! Adooooro bons parceiros e esse parece ótimo! Parabéns
Bjkas
garimpus.blogspot.com

Saah_ disse...

ótima parceria!







http://vamoscaprichar.blogspot.com

Michelle disse...

Oi Vivi, eu não conheço essa marca, mais parece ser ótima, super amei..a sabonete de pitanga deve ser "mara"..
Bjos querida

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates