quinta-feira, 7 de abril de 2011

Parceria: B Side Make Up e make para o dia-a-dia


Oi genteeeee, mais uma parceria bacanérrima pro blog (que caramba, tá crescendo e isso é tão legal!!!!) que é a B Side Makeup, marca de maquiagem excelente que tem, entre suas fãs até a nossa amada Julia Petit:DVamos conhecer um pouquinho da marca:

B Side, pela atrdução "Lado B" , o outro lado, aquele que
sai do lugar comum para imprimir sua marca, sua irreverência, sua atitude em um universo pink e preto, mais ousado, alegre, e marcante.
Os produtos são de altíssima qualidade, criados especialmente a partir da tecnologia alemã, uma das mais respeitadas no mundo, e testados dermatologicamente. As embalagens são recicláveis, contribuindo com o meio ambiente. E nenhum dos produtos utiliza testes em animais.

Mais original impossível né gente?
Os produtos da marca são uma graça (tem até linha especial de "Alice no país das maravilhas" mas eu como gosto de uma maquiagem mais natural, recebi atenciosamente da marca dicas de produtos ótimos para serem usados no dia-a-dia, vejam só:


Corretivo líquido desenvolvido a partir de uma fórmula com difusores óticos que suavizam a aparência das olheiras, disfarçam as imperfeições da pele e as linhas de expressão. Com pigmentos mate, textura suave , cobertura natural e uniforme e de longa duração, não “craquela” nem “vinca” a pele.Excelente para todos os tipos de pele.
Embalagem Dress up. Testado Dermatologicamente.


Blush- Ingredientes de origem mineral para um look leve e natural. O dióxido de titânio, em sua composição, age como um bloqueador físico.



3 x Lash- Mascara para Cílios: Três efeitos em uma única fórmula: alonga, dá volume aos cílios e curva, dispensando o uso de curvex. De rápida secagem e longa duração, é um produto resistente à água. Possui vitamina E e antioxidantes, que protegem os olhos dos raios UV. Oftalmologicamente testado.




Gloss High Shine- Gloss de brilho intenso e acabamento perolizado , que realça e enriquece os lábios. Desenvolvido para ser usado sozinho, sobre o lápis Lipliner ou ainda sobre o batom Lipstick. Possui em sua formulação vitaminas que hidratam e protegem a pele, sem grudar os lábios.
Com aplicador flocado em sua embalagem, proporciona contorno preciso e cobertura uniforme.
Testado Dermatologicamente.



Pó Compacto: Leve cobertura quando aplicado com o pincel, podendo também proporcionar uma cobertura mais intensa quando aplicado com esponja. Possui antioxidantes e minerais, como mica e sílica, que absorvem a oleosidade da pele, mantendo-a hidratada. Enriquecido com vitamina E, contém ainda dióxido de titânio, que funciona como bloqueador físico.

Benefício: a cobertura Mate suaviza o aspecto de brilho oleoso, excelente para dar acabamento e finalizar o make.

Pra conhecer mais produtos da marca é só acessar o site, e pra saber onde comprar é só clicar aqui.

Mil bjus e até maisssss:)

3 comentários :

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei a novidade!!!! não conhecia essa marca!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

May disse...

um luxo !!!
comoo eu queroo testar

Greice Blogando Livros disse...

Ahh eu vi os produtos desta marca na revista Gloss deste mês!!! Parabéns Vivi, você merece!!!!!

Beijão.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates