terça-feira, 29 de março de 2011

Resenha: Produtos Essência di Fiori


Há algum tempo eu recebi uma caixa cheia de produtos da Essência di Fiori, marca parceira aqui do blog, pra fazer resenha pra vocês...pois bem, demorei, mas foi por uma causa nobre- queria testar (de verdade) todos os produtos...e aqui está meu veredito:

Maquiagem para as pernas- coleção de verão

Este é um creme bronzeador que tem o objetivo de uniformizar o tom da pele e cobrir as imperfeições da mesma. Eu recebi a tonalidade média, que é perfeita pra minha pele. E não é que ele dá um efeito de meia- calça mesmo? Tem um cheirinho ótimo e o efeito é duradouro. O único ônus dele é que ele tem que espalhar beeeeeeeeeeeeeem pra não manchar, se não a perna ao invés de ficar com um aspecto lisinho, fica como se tivesse com hematomas hehehe. Mas espalhando direitinho ela é mara. Adorei:)


Creme esfoliante de uvas brancas

Meu atual parceiro do banho, ele promete remover as impurezas e estimular a renovação celular. Como está indicado na embalagem, eu estou o usando duas vezes na semana, e ele tem ótimos resultados. O cheiro é delicioso, a textura excelente, e ele deixa a pele que é uma delicia. Minha mãe também está amando!


Creme Hidratante e Desodorante de Pés de Erva Mate

Eu não sei vocês mas no meu caso, toda vez que eu recebo um produto pra testar, a alegria das parcerias é compartilhada com a minha mãe e a minha tia que estão sempre muito felizes com o sucesso do blog. A família da minha mãe é de Curitibanos (que fica na serra de Santa Catarina) e por lá os costumes são bem parecidos com o povo gaúcho (minha vó era gaúcha)...então minha mãe ama um bom chimarrão, e, quando ela viu que esses produtos da Essência di Fiori eram gaúchos e, especialmente de produtos da região, ela ficou muito feliz!!
Imaginem só quando ela viu esse creme para pés de erva mate, vocês não tem noção da alegria dela hehehehe. Então além de passar nos meus pés, eu ainda tenho que passar nos dela porque ela amouuuu esse produto! O objetivo deste creme é minimizar asperezas, proporcionar bem estar e proteger. Todos estes objetivos são devidamente alcançados pois a hidratação que este creme traz pro pé é coisa de outro mundo...mesmo!!! Até a minha tia quando o passou um pouquinho se admirou com o efeito do creme. E o cheiro é bom demais, lembra muito inverno:D



Creme Nutritivo para as mãos- Espumantes Finos

Eu sou viciada em creme de mãos, então quando vi este fui logo abrindo e testando...e desde então ele não sai mais da minha bolsa! Ele, que contém óleo de semente de uva e promete "mãos protegidas e com toque aveludado", cumpre muito bem o seu papel- o cheiro é bem suave, não é enjoativo e o creme deixa a mão super hidratada- e ele, ao contrário do ultimo creme para mãos que eu tive da Alchemia, é mais consistente, não tendo perigo do creme "explodir" na mão cada vez que eu abro a tampinha. Super amei.


Sabonete Líquido linha Passion Fruit

Atualmente sendo usado por mim e mamys, esse sabonete líquido é muito bom! Ele é de maracujá e ainda contém óleo de semente de uva em sua composição, e tem um cheiro muito gostoso, minha mãe mesmo amou! A única coisa que tem que tomar cuidado é pra não apertar muito forte na abertura senão vem muito sabonete, mas no mais ele cumpre seus objetivos que são: Hidratação equilibrada e bem estar. Mais um aprovadíssimo!


Hidratante e Desodorante Corporal de Uva para Peles Secas

A primeira coisa que me veio à cabeça quando eu vi este Hidratante foi- mousse de uva hehehehe. O bom é que ele é indicado para peles secas (minha situação) e hidrata muito...mas o melhor dele gente com certeza é o cheiiiiiro, meu deus que cheiro bom, é uma delicia, dá vontade de comer este hidratante hehehehe, bom demaisssssssssss:D

Então é isso gente, espero que tenham gostado das resenhas, sexta eu volto com um video sobre as minhas compras do mês...
mil bjusssssssss


6 comentários :

Unknown disse...

Eu recebi esses produtos tb e amei todos!:)bjs e otima semana!

Saah_ disse...

Boa parceria!




http://vamoscaprichar.blogspot.com/

Michelle disse...

Oi Vivi!!
Fiquei quase louca com esses produtos, parecem ser ótimos, eu ganhei de uma amiga no meu niver um hidratante de maracujá, o cheiro é ótimooo...
Bjão querida!!

Rafaela Zelenski disse...

Olá Vivi, eu tbm amo os produtos da essencia di fiori...são ótimos e o cheirnho...que delicia..não experimentei todos (há..nem posso)mas acho que ponho a minha mão no fogo pela marca viu...pelo menos no cheirinho...hehehe

bjokas da Rafa!!
soumaeemecuido.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei as dicas vou provar!!!!
Beijo e boa semana
Helena

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

essa parceria é showwwww
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates