sexta-feira, 4 de março de 2011

Parceria: Produtos Omnes

Oi genteeee, lembram que semana passada eu mostrei pra vocês que eu recebi vários produtos da Omnes? Fiquei muito feliz pela parceria, porque adoro os cremes da marca (aqui neste link tem onde e como comprar os produtos da marca: http://www.omnes.com.br/contato/como-comprar) então quando eu recebi todos estes produtinhos eu fiquei muito muito feliz!!!! Mas vamos por partes:


Me mandaram pra testar o Shampoo e Condicionador da linha Movietrat Forme, para cabelos cacheados, elétricos e dificeis de pentear (meu cabelo não chega a ser creeeespo mas ele realmente é elétrico e muito dificil de pentear se não estiver alisado). Eu adorei este shampoo e condicionador porque eles deixam o cabelo mais macio que pluma gente, de verdade! Embora inicialmente eu tenha sentido estranheza no shampoo porque ele não faz muita espuma (e eu adoro espuma huauhahuahuahua), o efeito que ele faz no cabelo é DEMAIS. MESMO!!!! Então pra quem tem cabelo dificil de pentear pode adquirir este com gosto porque ele é ótimo....quando acabar estes que eu recebi, eu com certeza vou comprar mais (aqui em Criciuma tem vários locais que vendem Omnes).


Recebi também três miniaturas- duas de cremes corporais (de Baunilha e Coco & Limão) e um creme para a mão de Amora & Flor. Todos ótimos (o de Baunilha eu já tive), eu não conhecia só o cheirinho do de Amora & Flor mas me apaixonei pelo cheirinho (e mamys também, tanto que ela está levando ele na necessaire pro trabalho todo dia hehehe). Mas o mais legal (que eu já sabia pq já conhecia) é que eles realmente vendem estas miniaturas, que são super práticas porque quem quizer pode levá-las pra viagem, trabalho e etc, e são vendidas por um preço bem acessível:)


Recebi também diversos sachês o que é muito legal porque dá de testar na medida certa para que futuramente eu possa adquirir alguns produtinhos:D Destaque para o Body Splash de Baunilha e a geléia esfoliante Dolce Cake (uma deliiiiiiiiiiicia), além dos shampoos, hidratantes, glitters corporais e etc...

Então gente é isso, fiquei muito feliz com a parceria com a Omnes, que é uma marca que eu realmente admiro e sou cliente de carteirinha...
espero que tenham gostado do post e bom feriadão pra todassssss. Eu como muita gente vou pra praia, descansar, fazer churrasco, jogar baralho hehehe enfim...
mil bjussss e até quarta feira!!!!!!!!!!!!


16 comentários :

Luma disse...

Ai que tudo! vou ver se eles aceitam parceria comigo tbm, parabéns pelo blog =)

Betty Gaeta disse...

OI Vivi,
Parabéns pela parceira. os produtos parecem ótimos.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Gabi Soares disse...

Parabéns pela parceria, Vivi.
Vou dar uma olhada nos pontos de venda da marca aqui na minha cidade... meu cabelo é mais ou menos como o seu. Hehe.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi linda!!!! Saudades Vivi, tudo bem ,Doutora????

Parabéns pela parceria!!!!

Tenha um lindo carnaval, cheio de magia!!!

Bjos!!!!

Anônimo disse...

desejei os cremes corporais o/

Pri Siqueira disse...

Parabéns pela parceria linda.

BeijO!

Priscila Siqueira
http://maniadegloss.blogspot.com/

julyana e Camila disse...

Tudo de bom,gostei muito do seu blog,ja estou te seguindo,visite o meu e me segue. http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

. disse...

Olaa, parabens pela parceiria, adoro isso!
é tão bom né, esperimentar produtinhos novos!


bjbj, liih
http://apostacertablog.blogspot.com/

Michelle Lynn disse...

Oi Vivi, estava com saudades de vc moça...
Que parceria legal!!! Adorei a sua resenha, ficou ótima, bem explicada e muito bem elaborada! Parabéns!!!

Volte mais vezes!!
Bjoss,
Mi

Ceiça Frota disse...

Oi Vivi!
Qt tempo hein? Andei meio sumida por causa do trabalho, mas já estou de volta! Tks por tds as visitas no Garimpus!
Que parceria bacana, vc e o blog merecem! Que venha ainda mais parcerias!!!
Bjs
garimpus.blogspot.com

Atelier da Filó disse...

Oi...eu tb adoro usar shampoo novo...pq o meu cabelo é ondulado e meio rebelde então eu tô sempre em busca de um que dome essa fera...rs...
Beijo,
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Vivi

Obrigada por sua visita . Fiquei muito feliz e já estou seguindo.
Menina coloque estes seguidores mais para cima, para que fiquem visíveis...
Vim lhe contar um segredinho, na próxina semana haverá outro sorteio de uma joia exclusiva.

Bjoooooooooooo............

http//amigadamoda.blogspot.com

Teca disse...

Nunca usei nada da marca... queria experimentar! Bjo

May disse...

estou usando o shampoo da amnes, muito bom, to gostando !!

Amandinha disse...

Viviii
eu djá usei alguns produtinhos da marca e adoreiii
bjs
amandinha

Greice Blogando Livros disse...

Nossa que coisa gostosa! Só dos cheirinhos deu vontade de provar tudo!!!!

Depois faz resenha do resultado do cabelo se vc provar!

Beijos

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates