sexta-feira, 25 de março de 2011

Esmalte da Semana- Preto fosco + flocado




Os dois são novidades no mercado- o preto fosco faz parte da coleção Fast Fashion da Risqué, e o Aurora Boreal da coleção de flocados da Eliana...então esta semana na minhas unhas resolvi testar os dois para ver como ficava...primeiro pintei minha unha só com o preto fosco e fiquei dois dias com ele, e ficou assim:


Vamos lá- foram necessárias 3 camadas para chegar neste nivel e no final eu passei o matt plus por cima pois, embora ele seja naturalmente fosco, ao longo das camadas ele vai criando um brilho fosco...como eu quando uso unha fosca uso ela fosca mesmo, sem nenhum brilho, passei o Matt Plus pra arrematar...

Dois dias depois eu tava afim de trocar o esmalte, porque eu comprei vários este mês (que eu mostrarei no próximo vídeo de compras do mês) e queria testar todos...mas o preto tava tão bom nas minhas mãos, que então resolvi passar apenas a cobertura flocada da Eliana que eu tinha comprado semana passada...e o resultado ficou assim:


Ahhhhhhhhhh, morri, infartei e ressuscitei againnnnnn, que coisa mais linda meu povooooo, fácil de passar, de secar e a cobertura é maravilhosaaa, to amando as minhas unhas assim!!!!

Ah, e pra quem quiser saber, eu paguei R$ 1.80 pelo flocado da Eliana tá? Sendo que o da Big vai ser vendido por 10 REAIS!!!! Muito roubo hehehehe...

Então espero que tenham gostado da dica...
mil bjus e ótimo findi,
vivi

14 comentários :

Rafaela Zelenski disse...

eu não uso mais os esmalte da Big, acredita que me deu alergia...nunca mais...amei o preto fosco..comprei um para mim mas ainda não estreiei..achei lindo
flor, já te sigo a um tempinho e estou super participando do sorteio..

bjokas da Rafa!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Michelle Lynn disse...

adorei a dica!! ficou maravilhoso mesmo!!!
bjoks,
Mi

Sister disse...

Nháá amiga, ela é P mais te garanto que veste melhor M do que P por que ela e beeeem folgadinha.
Se quiser as medidas é so falar.
Xerinho grande FloooR

Gabi Soares disse...

As unhas ficara liindas, hein? Adorei a cor!
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Camila Amorim disse...

Adorei o efeito do flocadoo!

Teca disse...

Tô louca pra comprar um flocado.... aainda não tenho nenhum! Bjão

Simara Rosado disse...

Ficou lindo...

http://simararosado.blogspot.com/

BeijO!

Michelle disse...

Ficou lindo, amei!!
Estou louca tb pelo esmalte cor grafite, é bem lindinho!!
Bjos flor

. disse...

Suas unhas ficaram lindissimas, adoorei mesmo*-*
essa cor cm o flocado ficou de mais!!!

beijoes, liih
apostacertablog.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei a combinação q vc fez, ficou perfeito!!!
tem sorteio lá no blog!!!
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Greice Blogando Livros disse...

10 reias? Que dorrr no meu rim! Esses esmlates estão ficando caros. Ontem comprei dois da coleção da datelli que tb custaram isso, mas é a única vez que faç isso na vida e nunca mais. Adorei a sua combinação.

Beijos

Anônimo disse...

Vivi me ajuda não consigo achar esse esmalte da risque em nenhum lugar to mega triste
bj

vivi ferreira disse...

anonimo eu te ajudo sim mas você precisa se identificar!
bjusssss

p.s: comprei na drogaria catarinense tá?

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi linda!!!

Adorei esse preto fosco, super chique!!!

Bjos!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates