segunda-feira, 13 de julho de 2015

Sim i'm back - review da coleção de esmaltes da Cinderella - View Cosméticos

Boa noite gente linda!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora da volta a ativa. Ocorre que o meu netbook estava com um probleminha (estava sem internet), e foi o meu namorado lindo (o nome dele é Paulo Henrique e vira e mexe seu nome estará aparecendo por aqui) que me salvou, pois ele, que é formado em sistema de informações foi um anjo e formatou o meu computador :D Neste meio tempo eu estava sem computador e não tinha como postar por aqui com a frequência e calma com que gostaria...mas agora a espera acabouuuuu, e tchan tchan tchan tchan...confetes de seda realmente está de volta!!!!

*Todas choram com a volta do blog :P

E para um post de retorno não poderia deixar de falar sobre duas das minhas paixões: cinema e esmaltes.

Pois bem, o post hoje é dedicado a uma coleção que foi lançada há algum tempo mas que me marcou sobre diversas formas: a linha da Cinderella da View Cosméticos.

Quem me acompanha desde 2010 sabe que sou fã da Disney e das princesas e claro, quando o filme live action da Cinderella foi lançado eu fui correndo aos cinemas assistir (e chorar, e rir e sonhar) e adorei o resultado. O filme é lindo, delicado, clássico e mais pra frente estarei fazendo um post especial sobre o mesmo por aqui...mas, falando sobre o que interessa, com o lançamento do filme, claro que foram lançados vários produtos em homenagem ao filme e as personagens e, no Brasil, não foi diferente.

Aqui, o destaque ficou para a linha completa de maquiagem da marca View Cosméticos, uma marca que até então eu não conhecia mas que me deixou impressionada com o cuidado e capricho dos cosméticos lançados...foram batons, blushes, sombras e esmaltes, e tudo com tanto detalhe e gosto que a marca merece palmas pela iniciativa (linha completa está aqui).

Infelizmente aqui na minha cidade (moro em Criciúma-SC) só foram lançados os esmaltes, o que já foi suficiente para me deixar com um sorriso no rosto. Ao todo, foram seis tons lançados em homenagem ao filme, todos eles lindos e cheios de estilo, vejam só:

            *Da esquerda para a direita: Sapatinho de Cristal, Princesa, Meia Noite, Baile Real, Encantada e Fada Madrinha

Dos seis tons, eu adquiri dois e, qual foi a minha grata surpresa, além das cores serem lindas os esmaltes são de alto nível! E quando eu digo de alto nível é porque eles realmente são de uma qualidade impressionante! O primeiro que eu comprei foi o meia noite, porque eu adoro este tom vinho inverno e penso ser um esmalte coringa para o dia a dia...e o resultado não poderia ser melhor:


Ali na foto passei duas camadas do esmalte meia noite e NENHUM top coat...é isso mesmo galera, este esmalte que vocês veem acima é brilhoso naturalmente, sem precisar de qualquer cobertura pra dar um brilho! Além disso, a durabilidade deste esmalte também é impressionante! Cheguei a ficar 5 dias com ele e nenhuma descascadinha!

Depois resolvi comprar o "sapatinho de cristal" um nude que combina com tudo e faz o maior sucesso. Pra este tom apliquei 3 camadas pois, embora ele seja tão brilhoso quanto o "meia noite", ele também é mais fininho e tem de ser repetido pra poder chegar ao tom proposto pelo esmalte:


Mesmo assim, o resultado é muito bom especialmente pelo brilho próprio que este esmalte tem!
Outro ponto alto do produto é a embalagem, a mais fofa de todos os tempos:


Não dá vontade de jogar fora, e eu guardo os dois esmaltes nas suas caixinhas hehehehe.Resultado: um esmalte diferente que economiza o seu top coat e seca rápido, o que no meu caso é ótimo kkkkkkk

Bem gente, por enquanto é isso... retorno com vontade de retomar esta troca de conhecimento e vícios divertidos, e também pra poder dividir bons momentos e novos aprendizados.

Que tenham uma excelente segunda-feira, e se encontrarem os esmaltes da Cinderella pra vender não deixem de adquirir!

Mil beijinhos, 
Vivi 

0 comentários :

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates