quinta-feira, 4 de abril de 2013

Naked e paletas de sombras em tons nude

Opaaaaa, que desta vez eu REALMENTE voltei pra ficar! A vida de adevogada não é fácil minha gente, mas minha paixão pelo blog é maior e eu não desistirei...então pra fazer um post de retorno definitivo, resolvi falar daquela que é o meu maior objeto de desejo no momento: a paleta de sombras Naked da Urban Decay.


A Naked foi lançada pela Urban Decay há dois anos atrás e é sucesso absoluto desde então...já lançaram a Naked 2, a Naked Basics...ufa! Enfim, tem tudo pra tornar-se uma linha firme da marca! Ocorre que pra ter acesso a essa belezura acima, das duas uma: ou você deverá viajar ao exterior e pagar em moeda estrangeira (é o que eu objetivo na minha proxima viagem), onde a paleta custa 50 dólares (ou 35 euros), ou você paga 250 reais na Sephora (não aconselho a fazer isso, o imposto de importação é exorbitante). Então, pra quem procura opções mais baratas com tons nude-marrons-neutros, aqui vão algumas sugestões:



Revlon custom eyes: com 5 tons que variam do marrom escuro ao nude, essa paleta foi feita pra ser carregada na bolsa, e é um daqueles produtos "coringa". É encontrado em farmácias. Preço? R$ 50,00 (cinquenta reais).


Maybelline Expert Wear Quad: quarteto de sombras da Maybelline que no Brasil tem quatro tipos de tonalidades, sendo duas delas envolvendo os mesmos tons da Naked- o Stylish Smokes e o Sunlit Bronze. É encontrada em farmácias e mercados. Preço: de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) a R$ 40,00 (quarenta reais).


Quinteto de sombras Fenzza Make Up: é a versão mais baratinha de todas as paletas, a Fenzza é, provavelmente a melhor marca popular do Brasil. Com sombras bem pigmentadas e que realmente fixam, essa paleta super quebra galho custa a bagatela de apenas R$ 12,00 (doze reais). Encontrada em lojas de cosméticos de todo o país.


Bem gente, essas são as minhas sugestões para paletas que são boas e mais acessíveis que a Naked. Estou planejando uma nova viagem para o exterior neste ano ainda, e quem sabe irei adquirir a minha original por lá.

Beijokas a todos, e ótima semana!

Vivi

2 comentários :

Anônimo disse...

Sonhooo de consumo essa paleta! Comprei uma que também é quebra ganho com essas cores que eu amo por R$ 25,00 reais na farmácia. A minha é a paleta número 1.

http://www.vult.com.br/linha.php?id=makeup&estilo=neutro#sld44

Cris :)

Unknown disse...

Queria tantooooooooooooooooo mais n encontro tenho dinheiro mais n encontro affss ma ajuda pfvvvv

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates