domingo, 14 de abril de 2013

Isabela Capeto para Panvel

Como todos vocês sabem, eu sou alucinada pelas maquiagens da rede de farmácias Panvel, que são BBB- boas, bonitas e baratas! A cada 6 meses, a marca lança uma nova coleção o qual eu sempre adquiro alguns produtos...agora para a estação outono-inverno, a Panvel marca uma parceria com a estilista Isabela Capeto, o qual temos uma linha clean, fina e ao mesmo tempo luxuosa! Formada por primer, blush iluminador, quarteto de sombras, esmaltes, duo batom, pó translúcido, rimel e lápis o qual fiquei louca por tudooo! 
Vejam abaixo mais detalhes desta nova coleção:




Linda a coleção não é mesmo? Fiquei apaixonada pelos esmaltes, duo batom, pó e blush iluminador :D
O lançamento outono inverno estará disponível nas lojas a partir da segunda semana de maio!
Os preços ainda não foram divulgados, mas tão logo eu sabendo de mais detalhes postarei por aqui...espero que tenham curtido a coleção!
Mil beijos e ótima semana,
Vivi

2 comentários :

Anônimo disse...

Adoreiii!!
Cris

mary disse...

Quero tudoooooooooooooo

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates