terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Parceria: Seda Cachos Comportados e Definidos

Oi genteeee! Como vão os preparativos para as festas de fim de ano? Espero que estejam indo bem! Recebi um tempinho atrás esse mimo da Seda para testar a nova linha para Cachos comportados e definidos com tecnologia nutri seladora de cachos. Veio o shampoo e o condicionador nesta bolsinha linda!

Vamos ver o que diz a Seda sobre esta linha:

"A avançada tecnologia nutri seladora de cachos atua profundamente na fibra capilar para nutrir e manter a forma dos cachos mesmo depois de secos. Mantém os cachos comportados e definidos, de molhados a secos!".

O meu cabelo não é naturalmente cacheado, mas sim ondulado. Mesmo assim, testei os produtos e posso dizer que gostei muito do resultado. Principalmente pela maciez do cabelo, e por ele ter ficado menos oleoso e com menor volume. Gostei mesmo do resultado!
Pra quem tem cabelos ondulados ou cacheados com certeza vale a pena adquirir os produtos desta linha, pois eles realmente fazem efeito.

É isso gente, por hoje é só, essa semana tentarei postar sobre todas as ultimas parcerias que eu fiz...mil bjus e adoro vocês...vivi:)

3 comentários :

mary disse...

Eu adoro os produtos da seda, mais nunca usei o de caxos pq nem tenho caxos
Mais achei essa bolsinha linda gente!
Ameiiiiiiiii
Beijos :*

Lilian disse...

Meus cabelos são cacheados mas ainda não usei essa linha da Seda. Tenho usado a linha Pro Naturals Reposição de Massa. Me surpreendi muito, os cabelos ficam super macios e o cheiro é delicioso.

Lilian disse...

Meus cabelos são cacheados mas ainda não usei essa linha da Seda. Tenho usado a linha Pro Naturals Reposição de Massa. Me surpreendi muito, os cabelos ficam super macios e o cheiro é delicioso.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates