sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Parceria: Blush Box



Recebi esses tempos uma caixa da blush que é um empresa brasileira e que também tem a proposta de enviar miniaturas...eis os produtos enviados:


Sabonete liquido mato doce (com 30 ml): sabonete bem cheiroso que vem em miniatura (bom pra levar nas viagens).

Batom Essenze de Pozzi: também em miniatura esse batom é de cor nude, dá em qualquer tom de pele, também otimo para por na necessaire.

Power Dose de Morango com Chantilly da Real Beauty: meu produto favorito recebido. Ele é também em miniatura e eu estou o utilizando sempre que lavo meus cabelos. Deixa o cabelo super macio e as pontas fechadinhas, aprovadíssimo!

Lapis labial da B side: este lapis labial veio em tamanho normal e na cor heaven, que é um marrom bem bonito. Gostei, achei o lapis bem macio e dá um belo aspecto aos labios.

Estojo de pinceis em miniatura especialmente enviados pela blush box: adorei o mimo! Mais um produto que estará na minha necessaire com certeza:D

Enfim, gostei da caixa e dos produtos e penso que a blush box é feita pra aquelas pessoas que amam maquiagem e curtam conhecer marcas novas e diferentes (e até mesmo inacessíveis). O preço da caixinha é 22 reais mais o frete que varia de região pra região.

É isso gente, daqui a pouco vou postar um cartãozinho de natal pra vcs!
Mil bjus,
vivi

1 comentários :

Mi disse...

boas dicas
feliz natal!!
beijinhos

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates