quarta-feira, 21 de setembro de 2011

In Memorian: Define a Lash com Volume

"Adeus rimel velho...que venham os rimels novos...que eles me realizem, como este tubinho rosa, deixando meus cilios com volume e me acompanhando no dia a diaaaaaaaa...."


Tive que fazer um post especial sobre o rimel que foi meu grande companheiro durante um bom tempo e que agora acabou! Define a lash com volume, pra mim, dos rimels da Maybelline que vendem no Brasil, é de longe o mais completo...mais que Colossal, The Falsies, Volume Express, ele é o companheiro ideal para os looks do dia a dia.

Então adeus meu rimel querido, nunca vou esquece-lo rsrsrs

Mas antes de comprar outro, vou gostar pelo menos parte dos outros que tenho porque to cheia de rimels por aqui rsrsrsrs.

Bjus gente, amanhã tem mais post no ar!

6 comentários :

Pri Siqueira disse...

Nunca testei essa mascára, menina eu comprei uma e até hoje não veio, aff, mas beleza.

BeijO!

@priscinhaa
www.glitterinadas.com.br
http://maniadegloss.blogspot.com/

Mi disse...

legal
nao conhecia
boa quinta, beijinhos

mary disse...

Eu não tenho essa ainda, quero comprar!!!
:* Bjo amii

Lilian disse...

Hahaha.. muito bom ! Tem produto que a gente não quer que acabe.

Gabi Soares disse...

Mas esse não é mais vendido
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

vivi ferreira disse...

Gabi, ele continua à venda sim! Pelo menos no site ele se encontra na lista de rimels e na rede de Mercados Angeloni ele continua sendo vendido:)
bjussss

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates