segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Adoro: Casamentos inspirados em filmes!!!!!!

Vagando pelos sites da vida (além de estar maluca pelo fato de estar todo mundo postando sobre a Beauty Fair e eu aqui em Criciuma chupando o dedo rsrsrs), encontrei uma série de posts em um site especializado em casamentos (não que eu olhe muito disso, na verdade descobri o site através do facebook de um filme que amo- o italiano "Um sonho de amor"), que fez várias montagens com casamentos inspirados em filmes, o que eu achei super criativo e original!!! Então resolvi postar as fotos aqui, vejam só quanta criatividade:









E o meu favorito, que é logo de um filme que eu não gosto rsrsrs (e terei de rever depois disso):


Bem gente, espero que tenham se inspirado por estas belas imagens tanto quanto eu para começar bem esta semana...
Mil beijos,
vivi

3 comentários :

SIL disse...

ahahah do UP está realmente demais..

bjs

Karlinha disse...

Nossa Vivi, que legal amei!

mary disse...

Amigaaa não acredito que não curti up altas aventuras! Meu filme favoritoooooooo amo amo amo
É tão fofo...
Eu vou casar do jeito da primeira foto, o filme eu te amo cara, ai tu e a Mi entram cmg até no altar ahahahahhahaha :* Bjoo

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates