domingo, 27 de setembro de 2015

Resenha: Produtos recebidos da Essencia di Fiori



Hello pessoal! Como estão? A vida anda corrida, o tempo curto, mas não poderia deixar de dar uma passada por aqui para postar sobre os produtos que recebi da marca que é parceira aqui do blog, a Essencia di Fiori, que é aqui do sul do país...vamos então conhecer um pouquinho da marca? 

A Essência di Fiori foi fundada em 2006 na cidade de Bento Gonçalves, sendo a pioneira da Serra Gaúcha no desenvolvimento de cosméticos derivados da uva e do vinho.

A experiência de 11 anos com farmácia de manipulação de sua equipe permitiu a formação de um corpo técnico com qualificação para desenvolvimento de produtos exclusivos para higiene, saúde e beleza. Assim nasceu a primeira linha de produtos da empresa: Linha Uva, homenageando a região e oferecendo jovialidade e bem-estar. 

Na sequência vieram as Linhas de Mousses Hidratantes Corporais, Espumantes Finos e Vinho Tinto. Estas 4 linhas impulsionaram o crescimento da empresa, que em 2 anos de existência mudou suas instalações do centro da cidade para a nova sede, em meio aos vinhedos na localidade de São Valentim, com espaço amplo e a tranquilidade e beleza que somente esta região oferece. 

A marca é ótimo e os produtos são de alta qualidade gente...os conheci em 2011 e me apaixonei não só pelas fragrâncias bem como o resultado que os produtos trazem a pele...são realmente produtos especiais e que brigam com produtos de marcas mais populares e queridas, como Natura e O Boticário.

Então se não conhecem a marca pessoal, não percam a oportunidade e entrem no site da marca para conhecerem um pouquinho da mesma, através do link aqui.

Mas, vamos falar um pouquinho dos produtos recebidos? Recebi dois produtos da marca, que são: Hidratante e Desodorante Corporal de Espumantes Finos e Creme de Mãos e Unhas de Uva...vamos lá:

 Hidratante e Desodorante Corporal de Espumantes Finos: gente, esse hidratante é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Sério! Além dele ter cheirinho de champagne, ele é também iluminador! Ele vem com microbrilhos que se espalham suavemente na pele e deixam aquele aspecto diva. Além do fato do hidratante hidratar mesmo. Eu tenho pele seca, e preciso passar hidratante todos os dias na minha perna. Pra vocës terem noção, em épocas mais quentes, a minha perna chega a escamar. Agora,com o tempo misto por aqui (não sei no resto do Brasil, mas aqui em Santa Catarina praticamente não houve inverno), preciso de hidratante sempre. E este hidratante cumpre o que promete: deixa um cheirinho suave, gostoso e ainda hidrata. Super amei!


Creme hidratante de mãos e unhas: O que que é isso Brasillllllllllll, nossa, esse creme é maravilindo de tudo que é existente na terra. Cheiroso, excelente textura, deixa as mãos macias macias, é meu parceiro diário de bolsa desde que o recebi. Mais consistente que outros cremes, ele consegue cumprir o papel 100%. Adorei!

Então é isso gente, agradeço mais uma vez a Essencia Di Fiori, que foi como sempre muito atenciosa me mandando estes produtos.

E a vocês queridas leitoras, uma excelente semana e início de Outubro!

Mil beijinhos,
Vivi

1 comentários :

Sabrina oliveratta disse...

Amo Essência de Fiori. Já quero testar esses produtinhos tb!
Venha me fazer uma visita tb. Espero vc!
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates