quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Swatches: os batons tudo de bom Color Sensational da Maybelline - parte II

Hello hello! Atrasou mais chegou, a segunda parte sobre os batons da Color Sensational em que desta vez eu vou falar dos batons da Hydra Extreme que estão na nova coleção com novos nomes. Sendo assim acabei não adquirindo estas cores visto que são os mesmos batons mas repaginados com outros nomes...então, bora lá?

 Be a Peach - Chega de Mimimi (cremoso): olha como são as coisas...vendo os swatches da coleção na blogosfera da vida, fiquei encantada pelo chega de mimi...ao verificar a listagem dos antigos batons que permaneceram na linha com outros nomes, descobri que o chega de mimimi nada mais é que o Be a Peach, o pessego da Hydra Extreme que eu já tenho kkkk. Esse batom é lindo, um laranja clarinho bem praia...só acho que o acabamento é muito ralinho, tenho que passar o batom umas 3 vezes até deixar com uma boa cobertura. Mas é uma cor coringa, gosto muito!
 Rose Boheme - Rosa para Casar: o cremoso Rosa para Casar, antigo Rose Boheme. Este foi um batom que namorei durante muito tempo até eu comprar. Rosa clarinho, bem nude, não chega a ser um snob, é mais discreto. Lindo e com ótima cobertura.

 Hello Pinky - Rosa para causar (cremoso): este é um batom realmente girlie, pink com a maiusculo e que super chama a atenção, com certeza um dos tons mais bonitos e diferentes que a Maybelline já lançou, dá um up em qualquer produção!
Eletric Pink - Ao Ataque (matte): o verdadeiro pink, matte e que deixa um tom lindo nos lábios. Embora seja realmente pink, é um rosa que não agride, misturando poder e delicadeza em seu tom...adoro!
 Teddy Bear - Xeque Matte (matte): outro batom utilizado pela Bruninha Marquezine nas propagandas, o Xeque Matte é um dos batons mais bonitos que já vi. Um caramelo lindo, chic, que cai bem em qualquer tom de pele. Lindissimo!
 Forever Red - Perigo a Frente (matte): pois é galera, este é o carro chefe da Color Sensational que é o vermelho mais desejado do momento. É a cor principal usada pela Bruna nas propagandas e ela anda desfilando com ele em vários eventos. Mas vamos lá: ele é um vermelho cereja bem consistente com um tom lindo, e no ponto...não é aberto demais nem é fechadão, realmente clássico e cheio de estilo, lindo!
Red Revolution - sem compromisso (matte): se eu tivesse que escolher o meu batom favorito de todos os batons que já tive da Maybelline definitivamente seria o Red Revolution. Um pouco mais fechado que o Perigo a Frente, este batom é um vermelho elegante e que lembra muito os batons usados pelas artistas de cinema da antiga Hollywood. Lindo, mate e maravilhoso, é o meu xodó :D

Então é isso galera...termino aqui os posts sobre os batons e espero que tenham gostado viu!
No mais, um excelente final de semana a todos e semana que vem tem mais!
Mil beijinhos,
Vivi

4 comentários :

Vanessa Sial disse...

Adorei as fotos! Que sorriso mais lindo Vi! Bjsss

Anônimo disse...

Oiii
quantas cores lindas, adoro batom

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Cerejinha disse...

Amo os batons da Maybelline, tenho vários! Muito legal seu blog. Adorei conhecer! http://www.cerejinhablog.com

Unknown disse...

Que batons maravilhosos, adoro batom nem que seja um nude para sair de casa tem que ter.
Parabens pelo seu blog.
Um beijo.
Visita meu cantinho quando puder?
http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
Brigaaada

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates