domingo, 9 de junho de 2013

Elseve linha quera liso


Faz pouco tempo a Elseve lançou a linha quera liso, especialmente para aquelas meninas com cabelos lisos sejam naturais ou alisados (o para cabelo natural é lilás e para o cabelo alisado a tampa é de cor magenta). Eu que sou adepta à chapinha logicamente me empolguei, ainda mais depois da decepção que tive com o Shampoo da Garnier com efeito de cauterização, que deixou o meu cabelo seco e pesado.


Pois bem, primeiramente vou mostrar a vocês como é o meu cabelo original:


Como vocês podem ver, ele é ondulado com volume, não chega a ser crespo nem liso, fica no meio termo o que incomoda um pouco hehehe. 

Então resolvi comprar a linha inteira da Elseve Quera Liso, para ver se fazia algum efeito no meu cabelo...pois bem galera, não é que, para minha surpresa, o efeito foi exatamente aquele prometido? Nunca nenhum shampoo (no caso aqui shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme para pentear) deixou meu cabelo tão liso sem passar a chapinha! Eu que não sou adepta à escova (só seco normalmente e depois finalizo com a chapinha), sequei ele com os dedos e o resultado foi este abaixo:


E o cabelo parece feito de algodão de tão leve e macio que fica! Realmente o resultado é impressionante, super aconselho a quem alisa os cabelos como eu, a utilizar esta linha sem nenhum receio...adorei!

Confiram aqui o preço de cada produto (em média do mercado):

Shampoo- R$ 13,99
Condicionador: R$ 15,99
Creme para pentear: R$ 11,99
Creme de Tratamento: R$ 15,99

O preço pode ser mais salgado do que os shampoos mais populares, mas vale a pena! 
É isso aí galera, ótimo inicio de semana a todos!
Mil beijos,
Vivi


0 comentários :

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates