domingo, 1 de julho de 2012

Glossybox Premium Maio


Recebi semana passada duas caixinhas da Glossybox, ambas premium do mês de maio (especial dia dos namorados). Uma irei sorteá-la aqui e outra abri para fazer resenha, vejam o que veio nesta:

Spectraban FPS 50, UVA +++ (miniatura): adoro esses mini protetores que vêm nas caixinhas da Glossybox porque posso colocá-los na bolsa pro meu dia a dia. Este já está na minha necessaire diária e está super aprovado:D

SH RD Protein Cream- NPPE (miniatura): esse leave in é muito bom, é uma pena que veio em miniatura, pois no meu cabelo só deu pra usar uma única vez:(

Máscara Volume Glamour Ultra Care- Bourjois (tamanho real): adoreiiiiiiiii, os rímels da Bourjois são ótimos e este é demaisssss! Dá volume, hidrata, é lindo...estou apaixonada, também está na minha necessaire, não consigo desgrudar dele hehehehe.

Norwegian Hidratante Corporal Intensivo com Fragrância- Neutrogena (miniatura): sou suspeita pra falar deste hidratante que nutri demaissss...tenho a pele das minhas pernas secas e esse hidratante dá um jeito de deixá-las super hidratadas...e agora vem com um cheirinho ótimo! Vieram dois na caixinha;)

Fan di Fendi EDT- Fendi (amostras): infelizmente não gostei do perfume das amostras, mas isso é questão de sorte né gente? Enfim:(

Bem, gostei da caixa, principalmente pelo rímel. Lembrando que agora a Glossybox Premium custa R$ 47, 00, talvez por isso ele traga produtos mais caros...

Bjão e ótima semana,
Vivi

0 comentários :

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates