domingo, 2 de outubro de 2011

Parceria: Beauty Color




Há umas duas semanas atrás eu recebi uma caixinha com esmaltes da querida empresa Beauty Color, que todos já conhecemos por causa dos produtos para cabelos mas que agora também lançaram sua linha de esmaltes! Eles me mandaram três lindos esmaltes e vou mostrar pra vocês o que achei de cada um deles:


O primeiro que eu testei foi o Amoreco, que é um vermelho lindo de viver o qual já me apaixonei logo de cara...ele é um vermelho cereja super bonito sabe? Pra ter o resultado ali da foto, só precisei de duas camadas, e fiquei quase uma semana com ele, sendo que ele só foi lascar no quinto dia de uso- super aprovado!

Recebi também a base fortalecedora, que é ótima, durou bastante nas minhas mãos e deixa um brilho bem bonito, e seca muito rápido! Acho que demorou menos de 1 minuto para ficar seca! Amei!

Recebi também a cor Chipre, que é um cinza super chique! Embora tenha durado bastante e eu só tenha precisado de duas mãos para atingir o resultado desejado, ele demorou MUITO pra secar! O que fez com que eu borrasse minha unha (sem mentira galera, acho que demorou uns 20 minutos para secar)...eu não sei se era o dia, mas ele realmente demorou...mesmo assim a cor é linda e ele também durou muito nas mãos.

Bem gente, é isso, adorei os esmaltes, e fico feliz por termos mais uma opção de esmaltes por aí né? Bem galera, mil beijos, e muito obrigada à Beauty Color pela atenção e carinho!
Um ótimo inicio de semana à todos,
vivi

3 comentários :

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!!

Eu amo essa marca, é de uma qualidade maravilhosa!!!

Bjinhos e tenha uma semana especial!!!

mary disse...

Amiga... Achei lindo o vermelho, ameiii!
:* Bjo

Lilian disse...

Parabéns pela parceria !! O Chipre é realmente lindo.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates