sexta-feira, 8 de julho de 2011

Parceria Swatches: Sther Cosmeticos





Recebi a um tempinho um kit mega especial da Sther Cosmeticos pra eu testar e vieram 4 produtinhos bem bacanas! Os produtos que vieram foram: Creme corporal de morango com champagne, Sabonete liquido Fresh intimo, Sabonete liquido Suavity Secrets de romã e Suavity Ternura óleo corporal de amendoa e girassol...então vamos às minhas opiniões:


Loção Cremosa Corporal Suavity Morango: O que promete:
Traz a delicada textura do morango, associada à sensualidade da champagne para hidratar seu corpo todo com ingredientes especiais, repletos de suavidade. Com ação revitalizante e restauradora, contribuem para deixá-la saudável, e com uma deliciosa sensação de maciez. Descubra a suavidade em você.


Minha opinião: Gente, esse creme é delicioso, o cherinho é bom demais, o único porem é que ele é pequenininho, tem apenas 120 ml, e com essas minhas pernas de pele seca ele acabou rapidinho!



Sabonete Líquido Suavity Secrets Romã
- O que promete:
Proporciona limpeza profunda com hidratação. A romã possui propriedades adstringentes e refrescantes, ideal para peles desvitalizadas ,deixando a pele aveludada, macia e delicadamente perfumada.

Minha opinião: Sabonete com cheiro gostoso, deixa o corpo bem hidratado e tem excelente textura...para mim foi uma grata surpresa, amei!


Sabonete Íntimo Fresh Suavity - O que promete:
Suavity Cuidados Especiais Sabonete Liquido Íntimo Fresh foi especialmente desenvolvido para a higiene íntima da mulher. Sua formulação exclusiva e suave é enriquecida com Proteínas do Leite. Com delicado perfume, ajuda a neutralizar possíveis odores. Seu uso diário prolonga a sensação de higiene.

Minha opinião:
Nunca tinha usado um sabonete íntimo antes e gostei muito desse, realmente é um hábito que eu quero continuar a ter, ele é ótimo e hidrata muito bem, além de claro ter um cuidado maior por causa de sua finalidade. Gostei bastante.

leo Corporal de Amêndoas com Girassol Suavity Ternura- O que promete:
O Óleo Corporal Suavity foi especialmente desenvolvido com ingredientes emolientes, Óleo de Amêndoa e Óleo de Girassol, que tem elevado poder nutritivo, proporcionando uma profunda hidratação. Sua formulação, com agente desodorante protetor, prolonga a sensação de bem estar de quem acabou de sair do banho.

Minha opinião: amei demais esse óleo gente! Ele não meleca nada, e, quando eu passo ele na pele ele meio que se transforma em hidratante! De todos os produtos foi o que eu mais gostei!

Então é isso gente, tenho que agradecer à Sther Cosmeticos pela parceria e pelo carinho, muito brigada viu?
Mil bjus,
vivi


0 comentários :

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates