quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Um Luxo- Maya Hansen e os corsets mais lindos do planeta!!!


Hoje ao ler o site by marina li um post sobre a nova coleção de corsets de Maya Hansen, uma estilista espanhola. Pra quem não conhece Maya, ela que é filha de um argentino, começou a trabalhar com corsets em 2006, e desde então tem criado coleções magníficas. Os espartilhos dão inspirações tanto para roupas sexys quanto para serem usados como roupa do dia-a-dia ou vestidos que são dignos de Oscar. Alias os vestidos e conjuntos são pra mim as grandes criações de Maya, que coloca nestas peças em específico uma mistura de luxo, clássico, doçura e tentação ao mesmo tempo....pra quem não conhece a designer entrem no site dela: http://mayahansen.com/
Garanto que vocês vão sair apaixonadas por essas peças magnificas:)

3 comentários :

lucasrafaelsilvavaz disse...

Oi Vivi!!!! Nossa as cores estão lindas!!!! Eu acho muito sensual!!!! Será que eu consigo usar, rsrsrs!!!
Bjos!!!!

Inara Merlot disse...

São lindas!! Eu quero uma pra mim! Apertar as 'banhas' e de quebra ficar linda! hehehe

Beijocas flor

Roberta disse...

Olá, td bem?
Acabei de conhecer teu blog, e ADOREI! Já estou seguindo para conferir tudo o que acontece por aqui!

Beijos

www.rferragut.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates