quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Parceria: Rede Mel




Recebi a algum tempo os produtos da marca Rede Mel, para que eu testasse e mostrasse para vocês. Tudo veio em saquinhos super mimosos, e eu fiquei encantada pela embalagem fofa dos produtos! Além do carinho super especial do Luciano, que foi um amor comigo através dos emails! Eles me mandaram 1 esfoliante de menta e hortelã, um hidratante de menta e hortelã, um sabonete de romã e um de baunilha e 3 gloss: um que esquenta, um que esfria e um gel labial de morango...mas vamos às minhas impressões:

Mousse hidratante de menta e hortelã: Esse mousse é uma deliciiiiiiiiiia. Vocês sabem como eu amo hidratantes, e fiquei encantada com esse mousse que tem um cheiro incrivel e deixa a pele lisinha lisinha! Aprovadíssimo, fiquei apaixonada heheehehe.

Geleia esfoliante de menta e hortelã: assim como o hidratante, esse esfoliante tem o mesmo cheiro delicioso e atua de modo muito eficaz na pele. Logicamente utilizei o esfoliante juntamente com o hidratante, deixando aquele cheirinho gostoso na pele. Adorei.


Sabonete de romã 100% vegetal: outro fantastico produto. Quem é que não gosta de um bom banho? E melhor ainda, de um bom banho com um ótimo sabonete? Esse sabonete da marca é excelente, deixa a pele hidratada e muito perfumada, e ele ainda é grandão, dura muito! Mais um que ganhou nota 10:D

Sabonete de baunilha 100% vegetal: mesmo veredito do de romã. Eu que sou alucinada por tudo que tem cheiro de baunilha adorei esse sabonete:)


Gel labial de morango: gostei. É um brilho labial com gostinho bem bom, mas seu único ponto negativo é que ele sai bem rapido dos labios. Mas mesmo assim, é um bom brilho.

Gloss do beijo hot (uhu rsrsrsrs): ah então...lembram que eu queria o gloss do beijo que esquenta e esfria da yes? Depois de receber esse da rede mel eu não comprei porque amei demais esses gloss! Esse hot é de morango e deixa os lábios fervendo...realmente é ótimo pra beijar:P

Gloss do beijo ice (uhuuuuuuu): esse é que esfria e tem cheirinho e gostinho de menta. Deixa a boca bem geladinha, ótimo para passar no verão:P

Enfim gente, amei todos os produtos que a rede mel me enviou, e fiquei emocionada com o carinho prestado por eles.
Para conhecer outros produtos da marca é só acessar o site da mesma: http://www.redemel.com.br/#/rede-mel

Então é isso gente, por hoje é só pessoal:P
Mil bjus,
vivi

4 comentários :

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

PARABENS PELA PARCERIA
EU CONHEÇO OS PRODUTOS DA AROMA DO BANHO E AMOO
TE ESPERO NO GORDINHA RETADA

VANESSA disse...

Parabéns pela parceria!!!!
bjus!

Jú Vasconcelos disse...

Parabéns pela parceia!!!!!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

mary disse...

Nossa, eu me interessei mto por esses gloss que esquenta e esfria...
Parece ser tudo de bom, super ótimo!
:*

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates