terça-feira, 8 de novembro de 2011

Parceria: Butterfly Cosmeticos



É com muito orgulho que venho mostrar pra vocês os produtos que recebi da Butterfly Cosméticos, empresa aqui da minha cidade! Eles há algum tempinho me mandaram dois produtos pra testar, mas devido como vocês já sabem o meu estudo pro teste da OAB, eu fiquei um pouco atrasada aqui no blog, mas agora irei retomá-lo...aqui estão os produtos:


Eles me mandaram: uma acetona, uma loção doura pêlos e uma canetinha da empresa:)



Acetona Butterfly: eu AMO esta acetona! Ela é a unica que eu uso que não agride as minhas unhas, mesmo gente! Antes deles me enviarem eu já a adquiria, e ela tira o esmalte rapido, sem deixar cheiro (tem um ótimo cheirinho), e as unhas não enfraquecem! Pra mim ela é nota mil!


Loção doura pêlos Butterfly: adorei! Passei nas pernas e ficou certinho o resultado, doura de modo fácil e não incomoda a pele, deixando a mesma bem lisinha, mais um produto aprovado!

Então gente, adorei os produtinhos enviados pela Butterfly, e fiquei mega orgulhosa de poder falar da marca que é daqui da minha cidade!

Espero que tenham gostado!
Mil bjus,
vivi

2 comentários :

mary disse...

Oi amiga! A acetona eu tb uso e adoro... Mais essa loção doura pelos eu nunca usei! Me interessei, achei o máximo, vc sabe onde vende???
Beijos amore :*

Lilian disse...

Fiquei curiosa para usar esse acetona...

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates