quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Adoro: Cuidados com o Rosto

Oi amores, como estão após o feriadão? Resolvi fazer um post com os 5 produtos que pra mim são indispensáveis no âmbito dos cuidados com a pele...são pequenos gestos diários que fazem com que eu cuide de mim mesma, e resolvi compartilhar com vocês:








Acho que protetor solar é o hors concours dos cuidados femininos, seja em qualquer estação do ano...passo todos os dias de manhã um pouco antes de passar a maquiagem (que também vem com filtro solar). O meu favorito e o que uso diariamente é o da L´oreal, fator 30.





Esfoliante facial: uso 2 vezes por semana no banho, e acho necessário para manter a pele limpinha. Continuo usando o da indafarma que permanece meu fiel escudeiro:D



Leite de Colonia: falem o que quiserem, leite de colonia é um clássico! Uso todos os dias para tirar a maquiagem e pra mim ele é infalivel, super amo:D



Nivea soft: Não há palavras pra dizer como eu amo esse creme gente! Ele é um creme pro rosto, corpo e mãos, e uso todos os dias antes de dormir, depois de tirar a maquiagem. No outro dia de manhã, minha pele fica lisinha que nem a de um bebê, super amo.


Bepantol: o bom e velho e adorado Bepantol. Passo ele nos lábios e nas olheiras (sim elas diminuem), e daí sim vou me deitar (como diz o meu padrinho, meu futuro marido me aguentar com Bepantol na cara vai ser dose hehehehe).

Bem gente, por hoje é só...sei que são dicas meio batidas masssss, como o verão está aí é sempre bom relembrar dos cuidados né?
Mil bjus,
vivi

2 comentários :

Jú Vasconcelos disse...

Cuidados indispensáveis o ano todo! rs

Tem sorteio rolando lá no blog:

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/2011/10/e-hoje.html

Bjos

Lilian disse...

Já tentei ficar sem Leite de Colônia mas minha pele não gostou do substituto... e Bepantol, não vivo sem... minhas cutículas já se acostumaram e sentem muita falta !

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates