quinta-feira, 29 de março de 2012

Glossy Box dos meses de fevereiro e março

Oi genteeee, depois da OAB vou voltar a postar aqui com calma tá! Tenho vários posts e agora poderei fazer os mesmos com tranquilidade...acho que passei na prova mas o resultado só sai dia 17 de Abril, daí aviso vocês aqui... agora aqui vai a minha opinião sobre as Glossy Box que recebi de fevereiro e março.




Glossy Box premium fevereiro: veio uma amostra de creme de mãosda l´occitane, uma amostra de creme corporal, de filtro solar, de óleo de argan da inoar e uma sombra verde da Artdeco. Então, de todas as glossy boxs premiuns que recebi, achei esta a mais fraca. Pura e simplesmente porque o único produto em tamanho normal, a sombra da Artdeco, é super pequenininha e na realidade foi feita para fazer parte de uma paleta de sombras. O que eu mais gostei mesmo foi o óleo de argan, pois mesmo sendo amostra foi super bem usado hehehe.



Glossy box fevereiro beauty: mais uma vez a Beauty foi exemplar: na caixa de fevereiro veio uma mascara de tratamento pantene, um creme depilatório veet, um lápis bege matte dailus, um gel antisséptico doctor clean e amostras de protetor solar da l´oreal. Adorei todos os produtos e amei o creme depilatório, que tem um cheirinho ótimo e tira todos os pelos com muita facilidade...super aprovada a caixa!

Já no mês de março...



Glossy box beauty março: então, minha mãe depois de me ver receber tantos produtos bacanas resolveu assinar a glossy box beauty também. E bem no mês que ela começa a assinar vieram apenas amostras hehehe. E ela recebeu a mesma caixinha que eu recebi. Sempre tento ser imparcial nos meus julgamentos, claro que fico feliz em receber os produtos mas também sei dar razão pras pessoas...o que custava nessa glossy box de março terem colocado ou o desodorante para pés ou o shampoo em tamanho normal? O que veio: um kit mãos de seda Mary Kay, um desodorante para pés Rexona (amostra) e um kit shampoo e condicionador tresmmé (também amostra). São ótimos produtos? São! Mas a caixa deste mês em específico está aquém das anteriores? Com certeza. A caixa é sim boa, mas comparada com as outras
caixas que eu recebi é a mais fraca. E isso é um fato.

Já a Glossy Box premium...
Glossy Box premium março: veio muitíssimo superior à do mês de fevereiro. O que veio: um lenço tonificante filabé. uma amostra de pós sol Lysalpha, uma mascara de tratamento capilar Inoar (tamanho normal) e um esfoliante para pés Sylka (tamanho normal). Vieram duas amostras e dois produtos em tamanho normal que são um excelente custo benefício. Gostei muito da caixa, o esfoliante para pés é excelente e a mascara de tratamento milagrosa.

Enfim, a Glossy Box é uma caixinha de surpresas mesmo, e tomara que no próximo mês a Beauty volte a ser o que era...
Mil bjus a todas,
vivi

quinta-feira, 15 de março de 2012

Parceria: Fator5

Oi genteeeee, em tempos de OAB só postando as 7 da manhã mesmo pra dar certo hehehehe. Recebi mês passado da querida marca Fator5, um kit pra testar maravilhoso, que vem com óleo corporal bifásico, body splash bifásico e hidratante corporal- todos na fragrância de morango.


Vamos à minha opinião sobre cada um:
Oléo corporal bifásico strawberry explosion: uma delícia. O cheirinho de morango é mais suave no óleo, que deixa a pele bem hidratada.

Body Splash bifásico strawberry explosion: nossa, bom demais, aqui o cheiro de morango é mais acentuado e doce, morri kakakaka.

Hidratante corporal strawberry explosion: reforça o cheiro do body splash, é excelente, também dá de ser usado sozinho.

Bem, eu amei o conjunto, aliás, costumo usar os 3 juntos, o cheiro é excelente, os produtos são ótimos, hidratam a pele enfim, super mara.

Pra conhecer outros produtos da marca é só acessar: http://www.fator5.com.br

Mil bjus e ótimo fim de semana,
Vivi

sexta-feira, 9 de março de 2012

Comprinhas do mês de Fevereiro


Oi gente, aqui está o video que eu fiz às pressas das comprinhas do mês de Fevereiro. Ando numa correria por causa da eterna OAB hehehe, a minha prova de segunda fase é dia 25 de março, torçam por mim hein galera!
Bjus,
vivi

terça-feira, 6 de março de 2012

Sorteio: Produtos Cel´s Life

A Cel´s que é parceira aqui do blog me enviou vários produtinhos pra testar, e eu separei alguns pra fazer um kit pra vocês!

No kit vem:
Um kit manicure express
Um kit pedicure express
Um kit para mãos e pés
Um kit de lixas de unhas para mãos e pés com refis.

Para participar é muito simples. É só seguir o blog, e, colocar no campo dos comentários "Participo", colocando nome, nome de seguidor, email e cidade-estado.
O resultado do sorteio sai dia 03-04.
Abraços à todos e boa sorte!

Template by:

Free Blog Templates