quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo:D


Bem gente, passando aqui pra me despedir temporariamente de todos, pois amanhã de manhã estou indo pra Lagoa, que é onde veraneio, e ficarei lá durante uns 15 dias (sendo que lá não tem internet).
Então desejo a todos vocês um Feliz Ano Novo e que 2012 seja ainda mais glorioso que este ano que passou:)
Mil bjus, vivi

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Recadinho de Natal


Um ótimo Natal e Ano Novo para todossssss!
Mil mil bjus,
vivi

Parceria: Blush Box



Recebi esses tempos uma caixa da blush que é um empresa brasileira e que também tem a proposta de enviar miniaturas...eis os produtos enviados:


Sabonete liquido mato doce (com 30 ml): sabonete bem cheiroso que vem em miniatura (bom pra levar nas viagens).

Batom Essenze de Pozzi: também em miniatura esse batom é de cor nude, dá em qualquer tom de pele, também otimo para por na necessaire.

Power Dose de Morango com Chantilly da Real Beauty: meu produto favorito recebido. Ele é também em miniatura e eu estou o utilizando sempre que lavo meus cabelos. Deixa o cabelo super macio e as pontas fechadinhas, aprovadíssimo!

Lapis labial da B side: este lapis labial veio em tamanho normal e na cor heaven, que é um marrom bem bonito. Gostei, achei o lapis bem macio e dá um belo aspecto aos labios.

Estojo de pinceis em miniatura especialmente enviados pela blush box: adorei o mimo! Mais um produto que estará na minha necessaire com certeza:D

Enfim, gostei da caixa e dos produtos e penso que a blush box é feita pra aquelas pessoas que amam maquiagem e curtam conhecer marcas novas e diferentes (e até mesmo inacessíveis). O preço da caixinha é 22 reais mais o frete que varia de região pra região.

É isso gente, daqui a pouco vou postar um cartãozinho de natal pra vcs!
Mil bjus,
vivi

Resultado sorteio kit Mkup cosmetics

Com a semana super corrida (nova), só hoje pude divulgar o resultado do sorteio do kit mais que especial da Mkup cosmetics. E a vencedora foi...Janete Souza de Pelotas! Janete, eu vou enviar-lhe um email e, se em 3 dias você não me responder eu realizarei o sorteio novamente.

Desde já muito obrigada gente, daqui a pouco tem mais post.
Bjus,
vivi

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Concurso: Kit Seda


Querem ganhar um kit como este com a nova linha da Seda com tecnologia Nutri Seladora de fios? Pra ganhar é muito facil gente. Basta criar uma frase nesse post falando o porquê você merece ganhar um kit como este, seguir o blog, colocar nome, nome de seguidor, e-mail e cidade-estado.

Serão premiados 10 kits com as 10 melhores frases. O resultado sai dia 08/01/12.

Boa sorte a todos e mil beijinhus,

vivi

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Parceria: Seda Cachos Comportados e Definidos

Oi genteeee! Como vão os preparativos para as festas de fim de ano? Espero que estejam indo bem! Recebi um tempinho atrás esse mimo da Seda para testar a nova linha para Cachos comportados e definidos com tecnologia nutri seladora de cachos. Veio o shampoo e o condicionador nesta bolsinha linda!

Vamos ver o que diz a Seda sobre esta linha:

"A avançada tecnologia nutri seladora de cachos atua profundamente na fibra capilar para nutrir e manter a forma dos cachos mesmo depois de secos. Mantém os cachos comportados e definidos, de molhados a secos!".

O meu cabelo não é naturalmente cacheado, mas sim ondulado. Mesmo assim, testei os produtos e posso dizer que gostei muito do resultado. Principalmente pela maciez do cabelo, e por ele ter ficado menos oleoso e com menor volume. Gostei mesmo do resultado!
Pra quem tem cabelos ondulados ou cacheados com certeza vale a pena adquirir os produtos desta linha, pois eles realmente fazem efeito.

É isso gente, por hoje é só, essa semana tentarei postar sobre todas as ultimas parcerias que eu fiz...mil bjus e adoro vocês...vivi:)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Parceria e Sorteio: Glossy Box




Recebi essa semana algumas caixas da Glossy Box e resolvi postar um vídeo com os produtos que vieram, além de uma caixa extra da glossybox premium que eles me enviaram especialmente para fazer sorteio aqui no blog, vejam:


Ela contém:
1 esmalte nail lacquer da Art Deco (cor 303)
1 miniatura de protetor solar fator 30 da Roc
1 amostra do perfume 212 vip de Carolina Herrera
1 miniatura do sabonete liquido anti acne da Neutrogena
1 miniatura de um gel de banho da l´occitane
1 miniatura do shampoo neutro Klinsen para cabelos fragilizados

Para participar como sempre é muito simples: basta seguir o blog, e colocar aqui no campo de comentários o seu nome, e-mail, cidade, nome de seguidora e "Participo!". O sorteio ocorrerá dia 11/01.

Boa sorte à todos e espero que gostem do vídeo!
Mil beijinhos,
vivi

Template by:

Free Blog Templates