quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Presentes de Natal, Top 10 e Próximo Sorteio

Então people como foram de Natal? O meu foi bem bacana e claro cheio de presentes!!! Então resolvi mostrar aqui algumas coisas que ganhei (e que eu me dei de Natal também heheheh):



Tudo isso fui eu quem comprei: Headband Marrom; Pulseira contra mau olhado da Néia Bijoux;Esmaltes 203 Hits, 201 Hits, Noite Quente Colorama, Rosa Chiclete Colorama e Rosa Pitanga da Risqué; Pó Anti Brilho da Capricho; Gloss de morango e Blush Pink da Avon; Gloss Pink, Red e Purple da linha Love da Capricho; Rímel Efolar, Gloss Blossom Scented Lip Gloss e Gloss Clinique full potential lips 2 em 1.


Do namorado ganhei esse conjunto da Carolina Herrera com o perfume 212 Sexy e o Creme Hidratante de mesma fragrância



Ambos foram presentes da minha tia- uma caixa cheia de esmaltes e o perfume Flagrant da Água de Cheiro



Esse pijama foi presente da minha prima madrinha Mariana que sabe que eu adoro a disney hehehe.


Sapatos foram presentes de mamy


Tiveram mais presentes mas acabei não tirando foto de tudo....agora vamos aos top 10...é final de ano, retrospectiva, e eu fiz 3 top 10 pra esse ano- dos esmaltes/makes em geral/filmes:


Top 10 filmes que estrearam no Brasil em 2010:
1- A jovem rainha Victoria
2- O brilho de uma paixão
3- Brideshead- Desejo e Poder
4- A origem
5- O concerto
6- O garoto de Liverpool
7- O escritor fantasma
8- Robin Hood
9- Como treinar o seu dragão
10- Casa comigo?



No top 10 makes o que contou foi o quanto eu utilizei os produtos e me encantei com os mesmos:
1- Gloss O boticário linha Capricho Rollon sabor Chocolate
2- Rímel Telescopic Explosion da L´oreal
3- Rímel Define A Lash Volume da Maybelline
4- Lápis panvel make up cor champagne
5- Qualquer gloss da linha beauty rush da Victoria´s Secret
6- Batom nº 231 linha intense laços O boticário
7- Base linha intense O boticário
8- Lápis preto da Payot
9- Qualquer gloss da marca Amuse
10- Curvex contem 1g.



E nos esmaltes dois foram os meus requisitos: o de gostar e de serem de uma linha de 2010:
1- Pink Vigarista coleção Penélope Charmosa da Risqué
2- Magenta da coleção Matte Luxo da Impala
3- Apuro Violeta da coleção Penélope Charmosa da Risqué
4- Camurça coleção Urban da Colorama
5- Cosmopolitan da coleção Tentação da Ana Hickmann
6- Charminho Lilás da coleção Penélope Charmosa da Risqué
7- Cintura Baixa da coleção Pop 4 You da Risqué
8- 203 da edição limitada da Specialittá Hits
9- Jeans coleção Fashion da Colorama
10- Hippie Chic da coleção fashion da Colorama

E por último nesse último post gigante do ano eu tenho uma surpresa pra vocês!!! Esta semana eu recebi dois kits da Seda (quase infartei quando recebi o pacote gigante) suuuuuper legais- eles vem com uma frasqueira, uma coleção de shampoo e um livro lindo com fotos de ninguém menos que Mario Testino!!! A Seda me mandou um kit de presente e outro pra sortear pra vocês!!!!!!!! Pra todo mundo ter chances no sorteio, ele será feito em duas etapas- primeiro sortearei a frasqueira com o conjunto de shampoo/condicionador/creme para pentear para posteriormente sortear o livro ok? O sorteio começará no dia em que os dois pares de brincos forem sorteados, isto é, dia 4 de Janeiro...pra vocês irem ficando com água na boca, segue abaixo algumas fotinhos dos kits:

Bem gente, é isso este é o último post meu do ano, então quero desejar à vocês muito amor, maquiagem, compras, alegria, mas sobretudo felicidade e saúde neste ano de 2011!
Mil beijinhos,
vivi

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Estilo: Amy Adams e o Natal



Oi genteeeeeeeee, to super feliz com o sucesso do sorteio...nossa, 83 comentarios, realmente não imaginava! O sorteio continua correndo hein, quem quiser participar ainda tem tempo:D
Como todo final de ano, o meu anda super corrido, e só estou dando uma passadinha...o estilo de hoje é o de uma das minhas atrizes favoritas- Amy Adams. Conhecida pelos filmes "Encantada", "Casa comigo?", "Dúvida", "Uma noite no museu 2" e "Prenda-me se for capaz", Amy tem 36 anos, já foi indicada 2 vezes ao Oscar e é provavelmente uma das atrizes mais lindas e carismáticas de Hollywood. Como ela está promovendo o filme "O vencedor" que provavelmente a levará à sua terceira indicação ao Oscar, ela está fazendo muitos editoriais, e um em especial, me chamou a atenção porque é com ela se preparando para uma ceia de natal:D
Ela está usando roupas linnnnndas, e a reportagem super dá idéia de como se vestir na noite de natal:D
Aqui estão as fotos do editorial:


Bem gente, espero que vocês tenham gostado...acredito que agora só volto a postar aqui depois do Natal então...mil beijos à todas e FELIZ NATAL!!!!!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Primeiro Sorteio do Confetes de Seda


Pois é gente, natal chegando e eu não poderia deixar de fazer um sorteio por aqui...pensei, pensei e acabei comprando dois pares de brincos pra sortear pra vocês da Neia Bijoux, uma loja bem bacana daqui de Criciúma, aqui estão os dois pares:


Pra participar é muito simples: é só seguir o blog e deixar um recado aqui neste post escrito: "Participo!" com seu nome, e-mail, e cidade/estado.
A promoção vai até dia 04/01...sendo a vencedora (ou vencedor) anunciada (o) na mesma data.
Bem, eu espero que vocês tenham gostado.
Mil bjinhus,
vivi




quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Esmaltes da semana + novo gloss akakia linha crazy


Mais uma semana puxada meu povo! E hoje vou mostrar os esmaltes que eu venho usando nesta duas ultimas semanas, e o gloss novo da akakia que eu comprei (mais um pra coleção hehehe).





Maria Cereja- Impala: Uma delícia! Duas mãos, efeito gelatina e uma cor linda, um vermelho com fundo rosa irresistivel e que dura bastante na mão, aprovadíssimo!




Confeti- Impala: Gostei muito! É um rosa bem chicletinho que fica bem bonito nas maos de branquinhas como eu:) Passei 3 camadas pra ficar certinho mas gostei da durabilidade. Não é o rosa dos meus sonhos mas também está aprovado.



Luau- Panvel: Então...esse é um lilás muito bonito que você gosta quando passa de primeira, se apaixona de segunda e fica doente de amor de terceira. São necessárias duas mãos, e o esmalte dura 1 semana sem descascar! Tenho vários esmaltes da Panvel aqui em casa, mas essa linha de verão foi a primeira que durou tanto assim em mim, amei!



Amore Mio- Avon: um dos 3 esmaltes da coleção "La dolce vita", Amore Mio é um rosinha fofíssimo que é impossivel não gostar! Ele lembra um pouco o cosmopolitan da ana hickman mas sua diferença é que, enquanto o cosmopolitan é mais puxado pro lilás, o amore mio é mais puxado pro salmon...e bati a foto com o gloss da Duda Molinos porque achei o tom do gloss muito parecido com esse esmalte. Durou bastante na mão mas foram necessárias 4 camadas para se chegar ao resultado da foto. Mas gostei bastante:)




Maresia- Panvel: Maresia provavelmente é a minha grande surpresa do ano em se tratando de esmalte! Quando o Alê me trouxe os esmaltes dessa coleção da Panvel, imaginei que o Maresia seria o último esmalte que eu usaria, por ser um verde bem menta. Essa semana, por insistência de minha mãe (que não se conforma que eu não combino a cor dos esmaltes da mão e do pé) ao ver que eu coloquei o verde militar da colorama nos meus pés, encasquetou que eu tinha que colocar um verde na mão. Pois lá fui eu colocar o Maresia...e gente, ele é um dos esmaltes mais lindos que eu já usei na vida!!!! Com apenas 2 camadas ele chega ao efeito desejado e seu tom é lindo de morrer, é um verde meio menta, meio água, que é totalmente apaixonante!!! Além de durar muito (passei no domingo e estou com ele até agora sem descascar nada!). Simplesmente gamei:DDDD



Essa semana passando no shopping com minha amiga e colega de trabalho Bruna, fui na Akakia só pra ver se eles tinham realmente recebido novidades em seus produtos (porque a mocinha tinha me dito mês passado que eles iriam receber novas linhas) e acabei encontrando esse gloss super fofo, que é da edição limitada da linha Crazy. Essa cor é o Fantasy e ele é um lilás meio pink lindo, com um gostinho docinho e uma cor super fofa! O diferencial dele também é o pincel em forma de pá (como alguns da Bourjois) que facilita e muito a aplicação do gloss. O preço também é mas do que amigo: R$ 12,90 cada. Além do Fantasy, tem a cor atrevida que é um vermelho bem bonito. Aconselho todas a comprarem pois ele é de edição limitada.

Bem gente, hoje vou parando por aqui, acredito que eu volte aqui terça ou quarta provavelmente com o primeiro sorteio do blog, uhuuuuu!

mil bjusssss,
vivi

domingo, 5 de dezembro de 2010

Camisas, Selinhos e Black Swan



Oi gente, como passaram a semana? A minha mais uma vez super corrida, realmente tá um pouquinho dificil de postar neste fim de ano mas eu prometo que nas férias recompenso vocês!!! Então gente, como tinha falado no post anterior eu falarei um pouquinho sobre uma peça de roupa que está super na moda e que eu adoro- as camisas!!!! Sejam de xadrez, maxi, clássica, ela faz a cabeça das famosas e de quem gosta de se vestir de modo elegante. Se existe um elemento da moda que é considerado um coringa, este com certeza é a camisa! Faz parte do meu dia a dia e eu simplesmente amo!!!!





As xadrez estão super na moda




As maxi camisas também (adoro)



Kate Bosworth e Alexa Chung também usam frequentemente


E aqui algumas das camisas que eu tenho


Mas nem só de camisas vive este blog! Durante estas duas semanas recebi dois selinhos muitos especiais- O "Esse blog é 100% Glamuroso" da fofa da Ju do Desejos de uma Fashionista e o "Mais fofos de 2010" da Pri do Mania de Gloss...ambos dedicarei à todas vocês e coloco aqui com muito orgulho:
No mais fofos de 2010 eu ainda tinha que responder um mini questionário:

• Cinco palavras que definem você: Teimosa, meiga, paciente, amiga e dedicada.
• Cinco palavras que resumem o ano de 2010: cansativo, estressante, rápido, bom e feliz.
• Cinco desejos para 2011: Conseguir um novo e bom emprego, viajar para o exterior, passar no texte da OAB, voltar para minhas aulas de violino e aprender italiano.
• Em cinco palavras, ser blogueira é... Uma delicia! Adoro tudo isso!

Tanto um quanto o outro eu teria que mandar para um numero limitado de blogs (o mais fofos 5 blogs, o glamurosa 10) , mas, hoje, quero mandar pra todas vocês! Espero que tenham gostado:D

E por ultimo (sim sim sim este é mais um dos meus posts gigantes uhuuuuuuuuu), quero homenagear o filme que está me tirando o sono de tanta ansiedade e vontade de ve-lo: BLACK SWAN!!!! Ele estreou sexta nos EUA, e está fazendo tanto sucesso nas salas limitadas que na proxima semana estará sendo exibido em mais salas de cinema!!! Pra homenagear este filme, eu post aqui um video do you tube super legal, que ensina a fazer a maquiagem que a Nina (Natalie Portman) usa quando está interpretando o Cisne Negro no balé do "Lago dos Cisnes" no clímax do filme, vejam que legal:




É ou não é uma super idéia pra se usar em um baile à fantasia?
Bem gente, hoje vou parando por aqui, espero postar ainda esta semana os esmaltes que eu venho usando...mil bjus, vivi

Template by:

Free Blog Templates